PRÓLOGO

106 8 38
                                    

Liz Steele

Eu não sabia que uma pessoa magoada mudaria tanto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu não sabia que uma pessoa magoada mudaria tanto. Juro, não sabia.. até me magoarem.
Eu não era quem eu sou hoje antes dele entrar na minha vida.
Ele entrou e foi embora. A culpa foi minha.
Eu permiti que ele entrasse na minha vida, que fizesse a bagunça e fosse embora.
Ele foi o único que acendeu uma chama no meu peito, o único que eu sentia um frio na barriga, um nervosismo quando se aproximava demais..
Me apaixonei por um cara que eu não imaginava o quão filho de uma mãe ele seria comigo.

— Não dá mais para a gente continuar nessa. Foi bom enquanto durou, mas eu tenho outra pessoa. – As palavras saiam de seus lábios e eram como socos no meu estômago. — Ei, não chore. Eu gosto de você, mas a minha vida agora, não tem mais espaço para você. – Ele tentou se aproximar, mas eu me afastei indo para trás e fazendo um sinal para que ele continuasse parado.

"Eu gosto de você" minha mente fez questão de frisar essa frase. Como ele tinha essa cara de pau?

Minha garganta tinha um nó que estava me sufocando, eu segurava minhas lágrimas, mas eu sabia que meus olhos estavam prestes a transbordar. Ele estava me sufocando. Eu já teria desmoronado na frente dele, mas eu não daria o prazer ao seus olhos de ver essa cena.

— Por favor, vá embora. – Foi a única coisa que saiu. Eu não conseguiria falar mais nada. Estava magoada, arrasada.

— Me desculpe, eu não queria que fosse assim. – Ele tinha um olhar de dó sobre mim.

— Então, porque caralho entrou na minha vida? – Berrei indo para cima dele. Minhas lágrimas molharam meu rosto, eu empurrei ele pra trás, mas quase não fez efeito. Eu queria poder descontar nele tudo que estou sentindo. — Vai embora. Some da minha frente. – empurrei ele para fora da minha casa.

Sempre mentalizei, não faça com as pessoas o que você não gostaria que elas fizessem com você. Eu nunca me envolveria com ele na intenção de chuta-lo quando fosse conveniente.
Ele fez isso comigo sem pensar duas vezes.
Partiu meu coração sem dó e sem piedade.

— Mas na onde eu estava com a merda da minha cabeça quando achei que teríamos algo? – disse pra mim mesma fechando a porta do meu quarto. — Afinal, quem sou eu mesmo? não é mesmo Zayn Malik. – me joguei na minha cama, sentindo uma dor no peito enquanto minhas lágrimas caíam.

Você é tudo o que eu achava que nunca seria, e nada como eu pensei que você poderia ter sido, mesmo assim, você vive dentro de mim.
Então me diga como é isso?
Você é o único que eu desejo que pudesse esquecer.
O único que eu adoraria não perdoar.
E apesar de você partir meu coração, você é o único e apesar de existirem momentos que eu odeio você..  Eu não posso apagar, os momentos que você me machucou e pôs lágrimas no meu rosto.
E mesmo agora, enquanto eu odeio você, me dói dizer...

"Eu sei que estarei lá no final do dia"

TWO PIECES | z.mWhere stories live. Discover now