Capítulo 1

8.2K 198 10
                                    

Primeiro capítulo da minha primeira fanfic. Espero que gostem.

Boa leitura...

_________________

Litivinsque, Gabriele

Bom, é hoje.

Meu celular tocou às 7 da manhã virei para o lado o desligando. Sentei na cama me espreguiçando, prendi o cabelo e levantei, estava super feliz. Hoje iria viajar para o Canadá, fazer meu intercâmbio.

Fui para o banheiro tomar um banho e fazer minhas higienes. Sai do banheiro e como estava calor coloquei um vestido laranja, uma sapatilha beje e deixei meus cabelos soltos. Desci e já vi meus pais tomando café.

- Nem para me esperarem. - disse brincando.

- Desculpa filha, estamos nervosos por você estar indo para o Canadá sozinha. - disse minha mãe aflita.

Já tenho 18 anos e sei me cuidar sozinha, e eles ainda estão nervosos? Pais, só vou os entender no dia que for mãe, o que vai demorar muito.

- Calma mãe, eu ainda nem fui para o aeroporto. - ri. - E bom dia pra vocês. - dei um beijo na minha mãe e no meu pai.

Sete e meia saímos de casa. Como o caminho até o aeroporto é longo então vamos as explicações.

Sou brasileira e estou indo fazer intercâmbio no Canadá em Ontário. Meu nome é Gabriele Litivinsque, tenho 18 anos. Minha mãe se chama Rosana e meu pai Anilson. Eu também tenho um irmão (Carlos), mas ele já mora com a minha cunhada Daiane. Como todos sabem, quando o papo é intercâmbio, é como se nós ganhássemos novos pais, porque vou ficar na casa da Simone e Daniel. Eles são uns amores de pessoas, eu já os conheço, converso com eles por Skype, e pelo o que eles me disseram eles teem uma filha chamada Carollyne, espero me dar bem com ela.

(...)

Aleluia. Chegamos no aeroporto, meu voo era às nove e já era oito e meia. Fiz meu chekin e fui me despedir de meus pais.

- Bom gente, já ta na hora. - quando acabo de falar isso vejo meu irmão, minha cunhada e meu sobrinho, Nicollas, de apena 2 aninhos vindo em nossa direção.

- Não acredito que vieram. - disse dando risada do Nick nos meus pés, pedindo para que eu o pegasse no colo. E assim fiz. - Oi amor! Tudo bem com você? Estava com saudades. - disse para Nick.

- Também tava titia! Você nem vai mais me vê, nem leva mais presentes pra mim. - disse manhoso.

- Desculpa meu amor, é que a titia não teve mais tempo, mas eu vou trazer vários presentes pra você, tá bom?

- Promete titia?

- Prometo amor. Prometo. - disse já com saudades do meu bebê.

- Lógico maninha, não íamos deixar você ir antes de nos despedirmos de você não é? - meu irmão disse respondendo minha pergunta.

- Me abraça Carlos! - disse abraçando meu irmão meio desajeitada por ter Nick em meus braços.

Minha mãe já estava com a maquiagem toda borrada de tanto chorar. Ri daquilo. Abracei e beijei todos e fui até a zona de embarque e me virei dando um tchau, mandei um beijo no ar. E assim fui.

________________

AMO VOCÊS XOXO

You're All That Matters To Me [Justin Bieber]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora