Capítulo 41 - Final

1.7K 61 23
                                    

Litivinsque, Gabriele

Uma semana se passou e hoje seria o desfile, como normalmente, eu estava nervosa, apesar do desfile não ser meu.

Estava terminando de me arrumar. Uma vez pronta, eu e Laura fomos para a limousine.

Chegamos no local, fomos até as modelos, e como sempre as incentivamos a ficarem calmas e sorriem.

Depois de um tempo, todos já haviam chego, me sentei na plateia e Laura foi para a passarela fazer um discurso.

Assim que terminou, se sentou ao meu lado, estávamos esperando para começar, até que as luzes se apagam, eu e Laura nos entre olhamos, e antes que pudéssemos falar algo, uma voz grossa se pronuncia, mas era apenas do alto falante:

— Antes que possamos dar continuidade ao desfile, temos uma coisa para mostrar. — começou a passar um vídeo no telão.

Era Justin na academia de nossa casa, a campainha tocou, se levantou e foi atender, após alguns segundos voltou acompanhado de Tifanny, conversavam, Justin foi fazer musculação, então pude ver Tifanny tirando um saquinho do bolso da calça e colocando na garrafa de água de Justin, continuavam conversando até que Justin se levanta e toma a água, aos poucos vai ficando tonto. Tifanny começa a se jogar para cima de Justin, e ele chama pelo meu nome, ataca seus lábios pensando que sou eu. Ao ponto de quase tirar a blusa de Tifanny entro no local. O vídeo acaba, e no fundo da passarela, entra Justin com um microfone em mãos.

— Viu, está é a prova de que não te traí, está é a prova do meu amor por você Gabriele, eu realmente te amo. — respirou fundo. Justin falava português maravilhoso. Todos olharam para mim, mas depois voltaram sua atenção para Justin que continuou. — Amor verdadeiro é aquele onde duas pessoas se amam, independente das situações e problemas que possam viver. O amor verdadeiro é aquele onde nada abala e que resiste a qualquer dificuldade e que o casal se une nos momentos ruins e celebra todos os momentos alegres juntos. Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. E é assim que me sinto com você Gabriele. — já chorava, meu rosto estava vermelho, mas não parou por ali, Justin continuou. — Os teus olhos, o formato de seus lábios, o timbre da sua voz. A medida da sua cintura, o teu riso sem graça, o tamanho das suas mãos. O calor da sua pele, a cor dos teus cabelos. O teu sapato preferido. O cheiro do teu perfume, o sabor dos teus beijos, o conforto dos teus abraços. Tuas palavras, teu gosto musical, teus filmes e seriados prediletos. O formato da sua letra, sua matéria preferida na escola. O número do teu celular. Teus medos e segredos. Tuas histórias. Os livros dos quais leu, o dia em que nossos olhos se cruzaram pela primeira vez. O jeito como defende o teu ponto de vista. Isso não é nem metade da extensa lista do que amo em você Gabi. — sorriu. — Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando aos meus. Eu não quero outro amor, além do seu. Queria poder ficar do seu lado para sempre, queria poder ficar rindo das nossas bobeiras para sempre, poder deitar e adormecer contigo, acordar todos os dias, olhar para você e te tocar, sabe, para ter certeza de que é real. Mesmo que eu não possa, saiba que é isso o que eu mais quero, eu não posso ficar parado sabendo que você está ali, precisando de mim, assim como preciso de ti, não, não aguento ficar longe de você Gabi. Desculpa por não ser suficiente; por fazer tudo errado, por ser tão idiota como eu sou. Eu sou assim, todo errado, todo cheio de defeitos. Me desculpa por todas as vezes que não pude estar do seu lado, que não te ajudei quando você precisou, me desculpe por errar tanto assim com você; com nós. Só que a pior coisa do mundo é viver sem a pessoa que você mais ama na vida, e eu não posso viver sem você Gabi, te amo. — deu uma pausa. — Então? — sorriu. — Quer voltar a ser só minha para sempre? — esticou a mão para que eu subisse no pequeno palco, assim fiz.

You're All That Matters To Me [Justin Bieber]Where stories live. Discover now