Misericórdia

26 2 0
                                    

Porque!!?! Porque!!?!!.......isso!! Porque sujou as roupas? ho!!! Tony eu já ti disse para não brincares na lama........A minha avô dizia sempre quando eu sujava a roupa,mais agora ela não esta aqui para falar comigo,para me dar broncas, eu nunca tinha sentido saudades dela mais agora eu sinto.....a ponte esta vazia sem ninguém a passar por la,a febre esta aumentado por não ter socorros médicos,a cada hora parece ser um dia,depois de dois dias estou tão exausto que ate começo a falar sozinho sem entender o que falo, eu estava louco, no terceiro dia eu somente conseguia olhar.A boca estava seca,os músculos prendidos,somente conseguia mexer a cabeça, direpente oisopassos de pessoas andando sobre me,pelo som eram muitas pessoas,mesmo sentindo dores tento gritar para pedir ajuda mais sou desepsionado em saber que não passava de uma miragem,tinha que confiar em Deus mais não conseguia.Do nada o dia fica coberto de nuves e começa a chuver,em meio chuva, de novo oiso passos de alguém em cima da ponte,os passos eram muito suaves e devagar,sem nem se quer olhar tirei a conclusão de que é mais uma miragem.os mais devagar,e não parava de reduzir,parecia que a pessoa não tinha uma ideia fixa,mesmo chovendo continuava na ponte,olho e vejo uma rapariga elegante segurando um guarda chuva.

Pela aparência pareceu-me estar triste por algo,tento dar um sinal com obraço mais não consigo, fiz todos os possíveis para sinalizar como se fosse  a minha única chance de sobreviver,mais  ela estava cosentrada nos seus pensamentos,com o rosto er...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pela aparência pareceu-me estar triste por algo,tento dar um sinal com obraço mais não consigo, fiz todos os possíveis para sinalizar como se fosse a minha única chance de sobreviver,mais ela estava cosentrada nos seus pensamentos,com o rosto erguido para ceu,pelo visto o que pensava era mais importante que eu ate ao ponto de não me dar ouvidos,sem interceder ela gira para o lado onde eu estou e vendo na situação onde eu me encontrava,sem exitar correu de imediato para embaixo da ponte sem se preucupar em sujar o seu elegante vestido,mergulhou naquele rio de lama e foi ate me,a chuva não parava de cair,moço!! moço!!! o que aconteceu contigo!?!-(afligio-se ela),sem forças para responder fiquei adimirando a coragem daquela rapariga elegante,não contava com isso,ser ajudado por uma rapariga?!?,eu não contava,......
(Três horas depois) desperto numa cama de hospital apanhando soro, agua!! Fome!! Sede!!-(são as primeiras palavras que falei quando acordo) depressa!! tragam o que ele pediu!!-(disse a enfermermeira) em seguida perguntei para a enfermeira como vim parar num hospital que ainda por cima é privado,e onde esta a moça que me ajudou e ela disse que fui trazido por ela que a mesma pagou todas as dispersas hospitalares e foi-se embora,sem deixar nenhum rasto ou indereço,que estranho!!-.(pensei)

Obrigado pela leitura.
Seria melhor se comentacem e votar agradeceria

pensamentos em destaques( O Inicio Indesejável)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora