Sonserina vs Grifinória

1.1K 167 191
                                    

Geeeeeeeente, olhem nas mídias essa montagem que fiz do Lou como sonserino, seria meu sonho??? Confesso que sempre pensei nele como sonserino, até mesmo antes da fic. Eu meio que olho pras pessoas que imagino qual seria a casa dela (a potterhead doida)

Eu sempre imaginei Louis e Zayn sonserinos, Harry grifinório e Niall lufano. Eu também imaginava Liam grifinório, mas me falaram sobre ele corvino e agora estou na dúvida!!

Antes de qualquer coisa, quero pedir uma coisa para vocês:

Fechem os olhos e mentalizem Louis Tomlinson jogando quadribol. Apenas.

Se vocês ainda estiverem vivos depois desse pensamento, boa leitura e me desculpe qualquer erro <3

&

Louis Tomlinson era, simples e indubitavelmente, o melhor jogador da sonserina. Quando começara a jogar para o time de sua casa, ele iniciou-se como artilheiro – e sim, ele era ótimo nessa posição, e também gostava muito de jogar daquela forma, marcando os gols – porém sua velocidade e sua maestria ao guiar uma vassoura fizeram com que, nesse ano, ele fosse colocado como apanhador. Louis gostava, sim, da sua nova função, era muita responsabilidade e, para ele, não era assim tão difícil desempenhar tal função.

Porém, naquele dia, ele estava uma pilha de nervos. Sempre que ia jogar quadribol, sua mente focava apenas no jogo, apenas nas táticas, apenas no pomo de ouro. Ele não se importava quem eram as pessoas nas arquibancadas, não se importava com os gritos e nem com as vaias – muito comuns, principalmente quando o jogo era com a Sonserina. O motivo dele estar uma pilha de nervos? Pois bem, um certo grifinório com um sorriso filha da puta que fazia Louis querer se jogar de cima de vassoura, ou bater de frente com o castelo, ou qualquer coisa do tipo.

Harry estaria assistindo ao jogo, com certeza, e só pensar que ele estaria torcendo contra Louis fazia o garoto querer cortar o Chapéu Seletor inteiro. Ele nunca se importara com as outras casas, não tinha nada contra grifinórios – nunca teve. Por esse motivo, ele tinha absoluta certeza de que Harry estava deixando-o louco, pirado.

Tentou ao máximo tirar o cacheado dos pensamentos durante o café da manhã, mas, ao mesmo tempo, não parava de procurar por ele na mesa da Grifinória.

– Vamos ganhar, tenho certeza – comentou Lottie, ainda mastigando seu bolo de chocolate. – Aquele Kyle White é um péssimo goleiro, se você saber o que eu acho. – Louis não respondeu, mas torcia para que a irmã estivesse certa. Não queria perder, ele estava realmente preocupado. Estava ainda mais preocupado por não estar vendo Harry no lugar onde ele sempre ficava. – Ei, você tem que comer.

Louis não sentia fome, mas colocou uma pedaço de bolo na boca, sem nem sentir o gosto. Quase engasgou quando Harry entrou no salão vestindo um camiseta vermelha com um leão estampado, onde dizia "Go lions!!"

Ao vê-lo, Harry acenou animadamente, sorrindo. Louis abanou a mão lentamente, como se faltasse forças em seu corpo para fazer qualquer movimento. Sentiu, subitamente, vontade de arrancar a camiseta de Harry e lançar um incendio nela, apenas para ver a frase "go lions!!" queimar desesperadamente. Por que, Merlin, Harry tinha que ser um grifinório?

Ele sabia, no entanto, que estava sendo imaturo. Ele tentava dizer que era apenas um jogo e eram apenas casas, mas sabia que aquilo era uma mentira. Não era apenas um jogo, e não eram apenas casas. Louis era sonserino e tinha orgulho disso. Por isso, quando se levantou da mesa para ir em direção ao campo de quadribol, ele sabia que era para ganhar.

&

Louis nunca pensou que um jogo pudesse demorar tanto para começar. O time da sonserina estava reunido no vestiário, esperando pelas palavras do capitão e também goleiro – Zayn Malik – Louis não gostava muito da ideia, pois todos os capitães dos times eram do sétimo ano, exceto Zayn, que estava no sexto junto com Louis.

AmortentiaWhere stories live. Discover now