Capítulo 15

84 11 3
                                    

Depois de passar o momento com Adam me senti extremamente cansada, simplesmente não conseguia me manter de olhos abertos, é algo tão simples e fácil mas que no momento está sendo uma luta para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de passar o momento com Adam me senti extremamente cansada, simplesmente não conseguia me manter de olhos abertos, é algo tão simples e fácil mas que no momento está sendo uma luta para mim. Depois de nossa brincadeira Adam me vestiu me carregou até o meu quarto e assim que chegou fez questão de me trocar e me colocar na cama para dormir, depois disso não me lembro de mais nada, o sono me abraçou.

— Aalis! Aalis merda acorda! — Addy?

— O que foi Addy? — Digo sonolenta.

— Chegou a hora Aalis ele está vindo atrás de você.

Não consigo entender, me viro para Addy novamente me levanto sento em minha cama e tento voltar toda minha atenção para ele.

— O que você está dizendo? — Pergunto sem entender.

Só agora um pouco mais acordada é que consigo reparar a face de espanto de Addy me olhando desesperadamente.

— Temos um traidor entre nós! Ahzac descobriu que você possui mais de um poder e declarou guerra contra Gardênia. Você tem que se levantar.

Addy diz rapidamente. Eu escutei só não consigo entender e processar na minha mente. Seria um estado de choque ou meu corpo ainda não entendeu a gravidade do problema por conta do sono?

Addy corre para meu closet anda de um lado para o outro, passa de um vestido para outro tentando encontrar algo rápido e fácil para me vestir.

— Vamos Aalis por favor pelo amor de Deus! eu preciso que você me ajude. Você precisa se levantar... Ele quer uma disputa ou sei lá o quê... ele fez um pronunciamento, seus homens hackearam todas as linhas de comunicação entre as nove casas e está aterrorizando todo mundo. Disse que quer justiça e reivindicar o que era para ser dele... Este homem é louco e esperto ainda não sabemos sua identidade o que piora tudo.

Addy fala sem parar mas minha cabeça e minhas reações travam, não tenho ação nenhuma.
Sempre tive medo de Ahzac Darkroon nunca confessei, seria uma fraqueza enorme mas no fundo eu sempre soube que morria de medo dele, desde pequena, desde o dia em que ele tentou me matar e eu era uma criança o que será que ele fará comigo agora que já sou uma mulher? Não consigo ser forte agora pois o pânico me beijou, não serei capaz de acalmar Gardênia e os outros reinos pois não consigo acalmar a mim mesma. Ele vem atrás de mim, ele vem.
Presa nos meus pensamentos não percebo que minha mãe e Cedric estão no quarto apressando Addy e gritando comigo, mas não ouço meu medo não me deixa ouvir.
Cedric vem até mim e grita um monte de coisas que não compreendo, sua boca se mexe mas o som parece não sair, ele me levanta com força da cama e me dá um choque de eletricidade. Malditos Honoris.

— Você quer me matar? — Surpreendentemente volto ao normal.

— Eu preciso de você sã temos uma reunião geral com o conselho, agora! E não podemos fazer isso sem a rainha então... Vista-se! — Cedric diz em voz alta e eu me movo.

Palácio De GardêniaOnde histórias criam vida. Descubra agora