Capítulo 10

90 13 7
                                    

— Levanta! — Acordo Adam jogando seu novo uniforme encima de sua cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Levanta! — Acordo Adam jogando seu novo uniforme encima de sua cama. — Sua folga acabou.

— Pelo visto você gostou do meu quarto. — Diz colocando o travesseiro no rosto. — Não sabe bater na porta?

— Você tem dois minutos para se arrumar e descer para a arena. — Saio e bato a porta trás de mim.

Agora serei babá de Adam Kieran pois meu pai se recusa a colocar outra pessoa para treiná-lo e já que esta função é restritamente minha tive uma ótima ideia para um primeiro treinamento e será inesquecível para ele. Aproveitei que todo o conselho está no palácio e pedi um pequeno favor. Não à nada que eu não peça chorando que eles não façam sorrindo.

— Bom kieran acredito que você já conhece o conselho.

Estamos na arena Adam está do meu lado seguindo meus passos e a liga de meu pai está em peso na minha frente todos posicionados como super heróis. O que eles praticamente são. Só esperando minha ordem, eles vão me ajudar com o treinamento de Adam e isso será bem divertido de se ver.
Não é todo dia que eu treino alguém diferente por isso quase todos do palácio estão nas arquibancadas da arena curiosos para nos ver em ação meus irmãos, meus pais, alguns habitantes de Gardênia, minha Elite, Gael... Ah e Connor.

— Eu os conheço super bem quem não conhece o grupo dinâmico de super poderes dos reinos de Galwey e Drofey? — Rebate Adam.

— Ótimo então você sabe o que cada um deles Faz? — Olho para Adam.

— Gennor, clones. Atarnon é artístico. Tacela, duplicação. Lenna é astral. Elaut manipula os ossos. Beknor é extremamente forte. Laiella tem aquela parada do gelo. Elaa é a doida da eletricidade...

— Ei! — Elaa interrompe protestando.

— E então o que vai ser? — Adam pergunta para mim.

— Você vai treinar com todos eles. — Digo me aproximando de Adam.

— Todos de uma vez? — Ele pergunta com os olhos arregalados.

— Sim! Quero que conheça o poder de cada um deles de perto e quero que você me mostre o que sabe fazer. Sei que você é empático mas suspeito que você tem uma força escondida então essa é a hora de descobrir.

— E o que você pretende fazer delicinha? — Me encara cruzando os braços.

— Não se preocupe só vai doer... Muito.

— O quê? — Pergunta Adam sem entender.

Usando a velocidade e minha força grudo nos braços de Adam e os torço para trás ouvindo um grande estralo partindo seus ossos em dois. Ao mesmo tempo que Adam grita de dor a plateia presente solta um "ÔH!" em conjunto.

Palácio De GardêniaWhere stories live. Discover now