Capítulo 4

136 27 8
                                    

Cada casa possui um símbolo para representar sua bandeira e para serem identificados, cada qual em seu respectivo lar e poder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cada casa possui um símbolo para representar sua bandeira e para serem identificados, cada qual em seu respectivo lar e poder. A de Gardênia é representada pela flor branca Gardênia. O símbolo de Monte Ferro são duas espadas cruzadas. GoldenWall é um leão. A bandeira de Grasbathaly é um pássaro prateado. A de Snowrule é um lobo branco.
O símbolo representante da casa de Waterford é um tridente. A da casa de Gothen é uma águia. Honoris em sua bandeira representa coração de ouro. O símbolo de Pontoy são três estrelas. E o símbolo de CastleCold é uma espada de cristal.
Alguns habitantes de Galwey e Drofey são bem patriotas e muitos deles, para não dizer a maioria, marcam seus corpos através da tatuagem com o símbolo de sua casa para representar amor, gratidão, obediência e lealdade. Eu mesma já me marquei com o símbolo de minha casa assim como meus pais, como meus irmãos, meus amigos e metade dos meus súditos. Serve para nos lembrar de onde viemos e para sempre nos orgulharmos de sermos quem somos. Sempre estaremos dispostos a ajudar qualquer indivíduo de outra casa mas quando nos marcamos dizemos ao mundo que na vida ou na morte e em situações de risco e sobrevivência não existe mais irmandade muito menos compaixão a única coisa que existe e que importa é nossa casa a quem lutaremos até a morte se preciso for.

— Por que ele ainda está vivo? — Entro furiosa na sala do trono.

Meu pai, minha mãe e meus irmãos me encaram rapidamente assim como os guardas presentes, assim como Connor e Gael, assim como Lenna Gako Astra. Lenna? O que ela faz aqui?

— Aalis Elaren Grandini. — Lenna me cumprimenta delicadamente. 

Lenna tem postura excelente, postura de uma verdadeira rainha. A aparência dela é um tanto petrificada mas com um toque suave e uma beleza diferente. Lenna tem grandes cabelos longos e loiros, seus olhos são uma mistura dos tons mais verdes e mais azuis que existem, suas pálpebras estão  pintadas com a sombra mais forte de um azul escuro céu o que realça ainda mais o seu olhar. Em sua cabeça descansa uma coroa negra com asas e ela usa um vestido lindo também azul escuro céu. Mas o que mais chama atenção em Lenna são as pedras de cristais reluzentes de todas as cores do arco-íris cravadas saindo de sua pele, acima das sobrancelhas como uma encantadora tiara, abaixo dos olhos como lágrimas e em seu peito como um belo colar. Lenna me disse uma vez que um dia tentou arrancá-los, ela sentiu muita dor, sangue se espalhou por todos os lados e depois de alguns dias os cristais cresceram de novo, depois disso ela nunca mais tentou arrancá-los pois sabia que aquela obra fazia parte dela.

— Olá Lenna como está? — Digo ríspida ainda com raiva mal olhando em seus olhos para lhe cumprimentar devidamente.

Não quero saber de Lenna agora, meu foco está em meu pai que agora me encara com os olhos e a postura firme encima de seu trono. Um verdadeiro rei em ação.

— Não respondeu minha pergunta meu pai! O que Ahzac ainda faz vivo? — Vocifero.

— Ahzac? — Lenna pela primeira vez em toda minha existência mostra desespero nos olhos. — O que Ahzac faz aqui?

Palácio De GardêniaOnde histórias criam vida. Descubra agora