16- Eu acabo com o monstro

17 0 0
                                    

Nos afastamos de Natasha.

-Não adianta fugir. Eu disse que planejaria as coisas. Ótimo plano de vocês, explodir a sala de meus ajudantes e a plataforma que eu lutaria com vocês. Hum... Mas acho que nenhum de vocês foi inteligente o suficiente para pensar com quem estavam lidando.

Amy: -Mas você não tem mais ajudantes, nem lugar para lutar com a gente.

Natasha: -Ah, não?

Ela puxou do chão uma plataforma e a levantou, com nós em cima. A plataforma subia, sem parar, quebrou o teto do castelo e subia. Chegou nas nuvens, o dia continuava escuro e sombrio. Ela fez uma bola negra nas mãos e jogou no chão. Uma nuvem preta surgiu, e 7 gaiolas com sombras surgiram. As sombras emitiam vozes, e uma delas eu consegui identificar: era a voz de Dallas, gritando.

Natasha: -E então? Quem quer ser a primeira?

Amy pegou sua faca e foi para cima de Natasha. Mas ela se esquivou rapidamente e tentou derrubar Amy, que resistiu.

Natasha: -Querem cair? É fácil.

Eu: -Não vamos nos machucar. Vamos cair na grama.

Natasha: -Não seja por isso.

Ela jogou uma coisa verde lá embaixo, na grama. Tudo virou algo que se não fosse verde eu pensaria que seria lava, mas era de repente algo a ver com Oldies.

Natasha: -O que disse mesmo?

Eu olhei para a gaiola de onde vinha a voz de Dallas. Eu conseguia ver um pouco Dallas, ela queria dizer algo e apontava para o lado, atrás da outra gaiola. Eu fui lá, discretamente, enquanto Amy lutava com Natasha. O machado de Victor estava lá! E junto um bilhete dizendo "use com sabedoria, como disse Marefinn". Eu peguei o machado e fui correndo para cima de Natasha. Bati com tudo nas costas dela, ela gritou.

-Garota idiota! Quem você pensa que é?

-Eu sou Ashley. Ashley McLean. E eu não penso, eu faço.

Disse isso e acertei a barriga dela. Ela recuou e fez uma arma. Um espeto. Não seria muito legal aquilo enfiado em minha barriga. Ela começou a perseguir Amy e eu com o espeto. Ela fazia alguns movimentos incríveis, até que ela acertou o espeto na cabeça de Amy e ela gemeu.

Eu: -Você é louca! Quer acabar com a gente sei lá por que! Não tem moral, é uma idiota!

Natasha: -O.k., você já me irritou demais.

Natasha fez uma bola preta e jogou no chão da parte em que eu estava. Eu tentei fugir mas ela jogou cola no chão. Amy correu tentar detê-la mas ela a empurrou, fazendo cair de costas no chão. Natasha fez a parte em que eu estava cair. E Amy começou a gritar "Não!" desesperada. Eu caia muito rápido, mas eu ainda ouvia algumas coisas que Natasha dizia, simplesmente, por eu estar flutuando.

-Uh. Acho que ela não vai cair na grama, certo? Estou errada?

Amy disse sem forças: -N-Não.

O bloco em que eu estava começou a subir, até chegar onde ele estava antes.

Natasha foi para cima de Amy com o espeto e mirou no coração. Ela foi com toda força nela, mas foi interrompida por algo que a machucou. Amy se esquivou para ver. Era eu, com a faca de Amy, fincada nas costas de Natasha. Ela gemia e saia sangue preto e fumaça verde de suas costas.

-Você de novo! Você vai pagar por isso! Isso não acabou.- e ela se dissolveu em um pó preto.

Amy: -Ashley, você é incrível!

Eu: -Sou? Mas eu nem sei como eu vim parar aqui em cima. Era pra eu ter caído.

Amy: -Era, mas eu consegui te trazer pra cima!

The Oldies I - Esteja prontoWhere stories live. Discover now