6- Descubro um lugar assombrado.

50 1 0
                                    

Acho que fiquei desacordada por mais de duas horas. Mesmo desacordada, sentia meu braço arder, e não era pelos cortes, e sim porque me machuquei com a queda.

Acordei com alguém me balançando. Abri os olhos, era Dallas.

Olhei para os lados, e ouvi pássaros cantando. Eu estava em uma floresta. Mas como?

-Ashley, você está bem?- perguntou Dallas.

-Acho que sim... Me machuquei um pouco mas não está doendo muito. Mas onde estamos? Como viemos parar aqui? Dallas, que lugar é esse?- perguntei.

-Eu gostaria de saber. Eu só sei a resposta de uma das perguntas, que é como viemos parar aqui.- ela falou- bem, você foi beber água, e quando estava descendo as escadas, caiu. Não sabemos se você caiu porque tropeçou, ou se alguém te empurrou, mas isso é o de menos importância agora. O que acontece é que quando você caiu, a Sra. Leslie te levou até o ambulatório da escola, e chamou eu, Victor, Amy, Ally, Jake, Louis, Victoria, Maddie e Megan. Nós fomos, e ela começou a cantar com uma voz horrível, e você estava desacordada. Ela nos ofereceu uma bebida, nós bebemos e apagamos. Acordamos aqui e não fazemos a mínima ideia de onde estamos.

-Nossa... Onde estão os outros?- perguntei

-Estão procurando algo, pessoas, comida, alguma saída...

-Eu estou bem, vou ajudar.- eu disse.

-Não, Ashley, você levou uma pancada e tanto, deve descansar.

-Mas eu estou bem. Vou ajudar!

-O.k., se você diz...- Dallas disse.

A floresta era enorme e eu não via nenhum sinal de saída. Eu comecei a andar, e tomei um susto quando Megan apareceu na minha frente.

-Ah, é você.- eu disse.

-Não, é a Demi Lovato- ela disse- como você é tonta.

Eu ignorei. Comecei a andar por outro lado e ela por outro. Eu vi algumas sombras e fui ver o que era. Era uma casa, bem simples. Feita de madeira, mas bonita, tinha janelas, fechadas, e uma porta enorme. Estava saindo fumaça da chaminé, portanto, tinha gente lá dentro. Eu não iria entrar sozinha, então tentei ligar para Dallas por celular, mas me lembrei que não tem sinal lá. Tentei pensar em algum modo de eu conseguir chamar todos para aquela estranha casa. Se eu gritasse, dependendo do lugar em que estivessem, não iriam conseguir escutar. E se eu voltasse para chamar eles, não iria achar a casa novamente. Até que achei um pequeno tronco, em formato de uma corneta. Pensei em soprar, mas seria nojento colocar a boca em um tronco. Então eu gritei. Deu eco, mas acho que alguém escutou, pois pude ouvir passos de onde eu vim. Mas não era Amy, nem Ally. Nem Dallas, nem Victor. Muito menos Megan. Era ela, Jessie.

O que ela estaria fazendo ali? Sra. Leslie fez suas macumbas, e ela veio junto? Não é possível. Eu fiquei sem palavras, então ela falou.

-Olá novamente minha querida Ashley.

-Jessie, o que faz aqui?- perguntei.

-Não sei. Eu estava com a Sra. Leslie e...

-É, ela fez você dormir e quando acordou estava aqui. É, eu estou sabendo mesmo. Eu achei essa casa e estava chamando meus amigos, mas não escutaram.- eu falei.

-Por que não entra?- ela perguntou- Bate na porta.

-Eu não queria ir sozinha, vai saber o que tem aí dentro.- eu falei- mas agora você está aqui, então vou bater.

Ela respondeu um "o.k." e eu fui bater na porta. Quando eu bati, pude ouvir passos se aproximando da porta. Quando abriu, era uma menina muito bonita, parecia ser um pouco mais velha do que eu e Jessie, tinha cabelos lindos, cacheados e olhos de um castanho escuro. Encarou eu e Jessie, o que me intimidou.

The Oldies I - Esteja prontoNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ