Capitulo 28. Recuar

4.6K 558 52
                                    

Sem revisão.

Acordo atrasado, mas valeu cada momento junto dela.
Eu gostaria que o dia tivesse mais horas, somente para poder passar mais tempo com ela. Mesmo em meio à tempestade, me sinto plenamente feliz. Serei pai novamente e esse menino é minha chance de dessa vez, fazer tudo direito; além disso é o frutoabençoado do nosso amor.

Ontem Douglas me passou o relatório, aquele verme finalmente foi indiciado por corrupção e lavagem de dinheiro e hoje mesmo mando entregar a policia do Brasil, alguns vídeos dele estrupando mulheres que se pareciam com Bianca. Esse não era o plano inicial, queria matá-lo, mais percebi que minha mulher poderia me odiaria por isso. Sei que mesmo com tantas provas ele provavelmente não será preso, é isso que não gosto nas leis do Brasil; apesar de tudo ainda é bem capaz dele conseguir prisão domiciliar.

Hoje apenas verei minha mulher na hora do almoço, vamos juntos ao obstetra e depois terei que retornar as filmagens que graças a Deus, minha participação termina esse mês. Bianca fica muito presa aqui e se não fosse por Bela ficaria muito mais. A verdade, é que nem uma das duas gostam daqui.

Na hora do almoço fui buscá-la, ela está linda com um brilho somente dela, fico feito bobo babando nela e Douglas sorri para mim sem jeito. Sei que ele esta interessado em Flávianha. No entanto, ela ainda é muito jovem para ele.
No carro Bianca toca no assunto.

-Luke, você acha que Douglas realmente gosta da minha filha?

-Parece que sim, mas não se preocupe que já o mandei ficar longe.

-Por que fez isso?

-Pelo óbvio.

-O que é óbvio Luke?

-Ele é velho demais para ela.

-Não acredito nisso! Se você fosse muito mais velho que eu, eu te amaria assim mesmo.

-Eu também meu amor, mas você é maior de idade.

-E amor tem idade?

-Não, por isso somente o pedi, para que espere ela fazer dezoito anos.

-E qual é a diferença, ele continuará sendo mais velho.

-Sim, porém ela terá certeza que o ama e não que ele é um amor passageiro, gosto muito dos dois, Flavinha já é como uma filha pra mim, mas Douglas já sofreu muito e  sei como ele ficou com a perda daquele amor.

-Nossa! não imaginava.

-Douglas é dono da maior empresa de segurança daqui, tem olhos em todos os lugares, mais há dez anos, abandonou tudo nas mãos do irmão e voltou a campo, depois de descobrir que a noiva perfeita era uma vigarista intereceira. Para piorar, ela o traía com o primo mais novo e estava grávida do cara. Ele só descobriu porque o bebê ao nascer precisou de sangue e o dele não era compatível.

-Coitado!

-Ele também sabe que precisa esperar, Douglas é dono de um caracter sem igual.

-Mas Flavinha está tão apaixonada amor.

-Mesmo que eu autorizasse, ele não avançaria o sinal. Se eles realmente se amam, o tempo não fará diferença, não fez pra nós e não fará para eles.

-Sim, mas não evitou nosso sofrimento. Flavinha é jovem na idade, mas é muito madura e já presenciou coisas que até Deus dúvida, não pense que ela é frágil, pois ela não é, aquela ali já nasceu guerreira e eu como mãe, não vejo problema algum. -Não gosto nem de imaginar o que ela já presenciou.

-Esta certo Vida, a noite falarei com ele. O que acha sobre Lucas e Estrela?

-Você notou?

-Sim Vida, o amor naquele apartamento está palpável em todas as direções, eu fico muito feliz, mas também quero que eles tenham certeza, Estrela teve uma perda e mesmo eu sabendo que ela não o amava, ela pensa o contrário.

Como ela me mudou. 🔞 Where stories live. Discover now