Capítulo 10 Desejo?

7.7K 683 59
                                    

Porra! Como ela consegue isso?

Ela é linda demais!

imediatamente meu pau ganha vida. Parada na porta, parece que apenas agora ela repara no ambiente.

-Gostou?

-Não sou decoradora. -não tentou nem ser simpática.

-Acho que você está se esquecendo de quem paga quem aqui.

-Tudo bem, me desculpe! Você está certíssimo, é uma sala muito bonita, se bem... -Ela se cala.

-Se bem?

-Somente acho que meu lugar e no quarto e não aqui. -Será que é assim que os outros a trata? Outros! Quantos devem ter tocado no seu corpo? Merda! Essa porra não me interessa.

-Você não vai precisar ficar trancada lá o dia todo. Senta. Vamos tomar café que depois te mostro tudo.

Ela parece em dúvida. Depois solta a mala e vem se sentar.

Tomanos café em silêncio. O rosto dela mesmo com um pouco de maquiagem não esconde o cansaço. Há quanto tempo ela deve estar levando essa vida?

-Vem.

Ela se levanta com muita classe. Ainda bem que me acalmei um pouco.

Mostro tudo à ela. Na verdade minha suíte é um confortável apartamento com um amplo quarto, contendo até uma cozinha americana e uma pequena academia.

-Aqui é o quarto, descanse um pouco. Eu vou sair, qualquer coisa que você precisar e só discar 1518.

-Eu posso dormir? -Deus! Que pergunta é essa!

-Sim! Quando eu falei descansar era isso que eu queria dizer.

-Tudo bem! Obrigada!

Saio dali e passo na segurança que logo envia para meu celular a imagem dela chegando. Meu hotel tem varias lojas de roupa, com essa imagem à passo para minha gerente e mando comprar tudo que ficaria bem nela. Inclusive as peças íntimas. Quando retorno, ela ainda dorme. Coloco as sacolas no chão do quarto e paro para observa-la. Ela está em um sono tão profundo e em seus lábios um leve sorriso. Resolvo não acordá-la para almoçar.

Tão linda e tão cretina.

Volto para à sala...

Tenho dúvidas se realmente serei capaz de ir adiante com essa merda toda. Entretanto, me lembrar do passado me ajuda a resolver. Vou faze-la provar do seu próprio veneno.

Me deito no sofa e quando fecho meus olhos, imediatamente aquele maldito dia no shopping retorna. Parece até ser possível auvi-lá dizendo...

"Lucas sempre foi meu cachorrinho de estimação, se eu mandava ele rolar, ele rolava, gordo idiota. Acredita que ele achava que eu fugiria com ele, só aquele trouxa mesmo para imaginar que eu, Bianca Lennix me sujeitaria à viver com um gordo  pobre, tadinho do meu amiguinho apaixonado". -tudo foi falado com risos e mais risos.

Ali ela me matou e em mim nasceu um mostro sem sentimentos, penso agora em como mudei depois dela. Também, aquele idiota sonhador que um dia eu fui não me levaria a lugar nenhum.

É Adriana! Veremos quem será o cachorrinho de estimação de quem agora!
Vou te tratar como uma princesa e quando estiver bem apaixonadinha e achar que o seu amiguinho voltou. Vou ter o prazer de repetir as mesmas palavras para você e ai te colocarei na rua. Vai descobrir o que sente um coração partido. Está decidido.

Com esse pensamento eu caio no sono.

Acordo com a sensação de estar sendo observado.

Adriana

Como ela me mudou. 🔞 Where stories live. Discover now