Cap. 24- Perversidade á parte...

71 3 2
                                    

*P.O.V. Mati*

Em perigo... Em perigo? EM PERIGO?!

-C-como assim, perigo?

-O espirito do Eduardo esteve aqui antes de eu te abrir a porta. Ele disse que ias pagar. O quê que fizeste?

*FREEZE*

O que Eu fiz? EU? Olha, entrei em depressão porque apaixonei-me por uma pessoa e essa pessoa trai-me, lol, Agora a culpa de ele morrer é minha?!

*UNFREEZE*

-Eu não fiz nada!

Digo que precisava de ir á casa de banho e fecho a porta. Lavo a cara com água fria (gelada, aliás). Enquanto a água secava fecho os olhos. A temperatura começa a aumentar. O espelho fica embaciado e eu tento abrir a porta.

-BIANCA!

Pois, não me lembro de ter trancado a porta. Começo a bater na porta e a chamar a Bianca. Porem, sinto que devia olhar para o espelho. Quando dou por mim já não batia na porta. Estava a faltar-me o ar, devidi ao calor. Virei-me para o espelho.

  Comecaram-se a formar letras no espelho, como quando as janelas estão embaciadas e faço desenhos. Um pouco depois começo a perceber a frase.

"Vamos lá resolver as coisas."

-Resolver o que?  O facto de eu estar com o Gui? Ok eu explico-te, mas arrefece o ar.

Ok, tou a endoidecer... Vou para uma clinica... Do nada deixa de estar quente. Já estava agradavel de se estar embora ainda um pouco quente.

-Então,  deves pensar que eu saltei de ti para o Gui, certo? Mas não,  eu, quando soube que me traíste, fiquei uma semana sem sair de casa. Tudo por tua culpa. E o Gui foi quem me ajudou a superar isso.

Agora no espelho aparecia apenas uma palavra.

"Desculpa"

Senti a minha respiração voltou ao normal e a temperarura a descer. Quando saí da casa de banho, agradeci o apoio á Bianca. A verdade é que ela é uma boa amiga por tanto,venha ela para o nosso grupinho! O que interessa é que este capitulo está quase fechado, já so falta ir... ao funeral do Eduardo. Há que me despedir dele, decentemente.

*Três semanas depois*

  Já passaram duas semanas desde que se deu o funeral. Foi triste mas teve que acontecer. Agora estava a preparar-me para ir á praia com a Bianca, a Xana, a Carlota, o Luís, o Márcio e, finalmente, o meu Gui.. Ninguém sabe ainda da nossa suposta relação... Só conto quando estiver preparada e tiver a certeza quanto a nós...

  O grupo ia encontrar-se na praia, as 11:00 e como são 9:12h ainda dá tempo para relaxar. O Gui vem me buscar para irmos juntos. O meu irmão foi para a casa da Xana, a minha mãe está no trabalho e o Rúben na sua escola.

  Enfim, estava sozinha com o Hardy. Fui para as traseiras da casa e peguei num brinquedo dele. Ficamos ali a brincar um pouco.

-Estou a interromper?

Viro-me para trás e vejo o Gui. Começo a sorrir.

-Olá!

Meu deus, estou á frente do Gui com a roupa que usei para dormir...

Sim, a noite anterior estava completamente quente então vesti uns mini calções vermelhos e um top branco, mesmo de dormir mas sempre que dormia com este 'pijama' tirava-o antes de sair da cama. (não o que aconteceu hoje)

Meu Anjo da GuardaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora