Aceita que dói menos

2.8K 398 253
                                    

Johnny estava apoiado na parede ao canto da sala jogando conversa fora com Katrina, não seria nada tão incomum visto que estavam se conhecendo agora, entretanto Yuta sentiu algo queimar em seu coração, como uma pontada de irritação e talvez insegurança devido a forma como a garota sorria para o mais alto. Pareciam estar se divertindo e Yuta não teve vontade alguma de demonstrar um pingo de alegria em ver a garota rindo de forma descontraída para Johnny. Cerrou o punho e apenas riu disfarçando o que sentia somente para não deixar Sicheng ter aquele gostinho de estar certo. Contudo nada iria fazer a respeito, não queria acabar com a harmonia da festa ainda mais que todos pareciam animados e se divertindo; permaneceria sentado onde estava, fingindo que nada estava acontecendo, principalmente em seu coração.

ㅡ Não precisa fingir que não está com ciúmes. ㅡ Winwin riu levando alguns chips à boca.

ㅡ Eu não estou com ciúmes, para com isso. ㅡ bruscamente se reaconchegou no sofá evitando de olhar na direção em que os dois estavam conversando.

ㅡ Mas é claro, eu é que gosto de pegar no seu pé Yuta, com toda a certeza. ㅡ revirou os olhos ainda mastigando.

ㅡ Não tem motivo para eu ficar com ciúmes, olha lá, estão só conversando, o que isso têm de mais? ㅡ ainda um pouco mal-humorado, ele enfiou a mão no saco de salgadinhos.

ㅡ Então não nega que gosta dela?

ㅡ Eu gosto dela, mas não desse jeito.

ㅡ Que jeito?

ㅡ Que está pensando, você sabe Winwin, não confunda minha cabeça.

ㅡ Se o Johnny começar a namorar ela você vai gostar?

ㅡ Mas do que você está falando agora?

ㅡ Você vai gostar de ver os dois juntos, Yuta? ㅡ encarou o mais velho ao seu lado persistindo na pergunta.

ㅡ Não. ㅡ assim se paralisou com a resposta rápida que escapou-lhe dos lábios e encarou Winwin com os olhos arregalados.

ㅡ Agora não tem mais volta, não tente negar.

ㅡ Quer saber, por enquanto eu direi que não sei. ㅡ suspirou lançando brevemente um olhar para Katrina.

ㅡ Não se preocupe, ela parece ser uma boa pessoa. ㅡ Winwin continuou ㅡ Se for sincero, ela vai gostar de você também.

ㅡ Para te dizer a verdade, acho que ela não liga para relacionamentos. ㅡ Winwin não sabia, mas Yuta já estava certo de que Katrina estava ocupada demais com Charlotte e, quem sabe também, com aquele outro misterioso cara dos dias anteriores.

ㅡ Seu achismo não vai te levar a lugar algum, tome uma atitude a respeito. Se não sabe, pergunte.

ㅡ Digamos que você está gostando de uma garota, mas ela evita te contar sobre sua vida pessoal, além de parecer envolvida com outra pessoa. O que você faria?

ㅡ Mesmo que eu nunca tenha me apaixonado antes, eu diria a verdade para ela. Se isso conta como se confessar, então que seja.

ㅡ E se ela te rejeitar?

ㅡ Isso que te preocupa?

ㅡ Um fora pode doer muito sabia? ㅡ ele riu ㅡ Mas isso não é o problema, talvez seja um pouco, mas seria inevitável de qualquer forma.

ㅡ Se não tentar por ficar com medo de falhar, nada vai dar certo na sua vida. Só porque uma não te quis, não significa que nenhuma vai querer. ㅡ mediu Yuta da cabeça aos pés com um olhar de reprovação ㅡ Logo você me fazendo de conselheiro amoroso, o que aconteceu com o Yuta narcisista?

My Classmate has a Baby?! ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora