Capitulo 2

130 13 0
                                    

Hoje tenho 22 anos, antes de completar os meus 17 anos, estava terminando de fazer um curso profissionalizante, e comecei a trabalhar na produção de uma empresa  sabia que aos 18 eu teria que sair do orfanato, e tinha que ter como me virar, e aonde morar, aos 17 anos, terminei o Ensino Médio, e ja engatei numa faculdade, pois tinha me dado bem no Enem e tirado boas notas, notas que me permitiram uma bolsa de estudo inteira para cursar Direito. Continuei trabalhando na empresa e fazendo a faculdade a noite, era puxado? Era sim, mas, mais desamparada do que sou, eu não poderia me permitir ficar, enquanto vivesse eu tinha que me virar. Com 18 anos sai nesse mundo sozinha, aluguei um sobrado com um quarto, uma cozinha, e um banheiro, era o que eu podia alugar, com o salario que tinha, também era só eu, e mesmo que eu tivesse condição eu não precisava de um mansão.
Com 21, comecei a fazer um estagio em um escritório famoso, é aonde ainda trabalho, preste a ser efetivada.
Mas nada disso, fazia com que eu me sentisse bem comigo mesmo, apesar de ter ficado 9 anos em um orfanato, cheio de crianças, eu continuei aquela menina, quieta no meu canto, ia escola, tirava boas notas, mas falar mesmo, só falava com a diretora do Orfanato, e quando era realmente necessário, e por causa disso não tive amigos.
Quase todas as noites, eu tive pesadelo, e nesse período de 12 pra 13 anos, achei a melhor maneira de aliviar a dor que eu sentia.
Afinal nada nunca foi justo comigo!

Que Mundo É Esse? - EM REVISÃOWhere stories live. Discover now