CHARPER VIII

12.2K 960 23
                                    

Queridos Volteeeeeei!
Esclarecimentos:

* Eu não abandonei o livro e nem vocês. Estou apenas sem tempo.

* Aguentem só mais um pouquinho, porque preciso estudar pra minha pós graduação.

* Não consigo postar mais nenhum capítulo até terminar minha "época de provas".

*Prometo que quando acabar, trago muitos capítulos pra vcs.

CAPÍTULO SEM REVISÃO
..........................................

- O que aconteceu? - Chris pergunta pra mim depois que eu desliguei a chamada em que estava com minha mãe.

− Não sei! Ela só marcou da gente se ver no meu antigo apartamento amanhã à tarde. - Falo a verdade. Minha mãe estava muito suspeita ao telefone.

− Ok! Eu te levo então. - Chris retira o celular da minha mão e o coloca na mesinha ao lado da cama. Ele vem por cima de mim todo pelado e me beija.

Chris me dá um beijo terno, mas com segundas intenções, acho que ele está tentando desviar minha atenção da conversa com minha mãe. Confesso que está dando certo.

− Hummmm! Você está fazendo isso de propósito, não é? - Pergunto colocando a mão em seu peitoral e parando um pouco o beijo.

− Não! Estou fazendo porque ainda não matei minha saudade de você morena. - Ele beija meu pescoço e vai descendo para meus seios. Chris abocanha um e depois chupa o outro. Não consigo resistir e acabo gemendo de prazer.

− Ahhh! Chris! - Falo ofegante, pois ele está se empenhando em me fazer gozar apenas chupando meus seios. Olho pro safado e ele parece estar com a fome de uma pessoa que não come há dias. Sua boca faz vários estalos e ele fica mudando de um seio para o outro.

− Morena! Seus peitos são minha perdição! Tão macios e deliciosos, perfeitos! - Chris fala e começa a lambe –los. Sinto sua língua quente que contrasta com o ar gelado do quarto.

Meus bicos do seio se arrepiam e isso atiça Chris ainda mais para continuar suas investidas. Que homem insaciável!

Estou em uma nuvem de prazer, coloco minhas mãos enterradas em seu cabelo e puxo em reflexo quando ele me morde. Não chega a causar dor, mas a sensação de quase orgasmo está me matando de expectativa.

Chris vendo que estou quase lá, move seu braço entre as minhas pernas e começa a massagear meu clitóris. Ele faz movimentos frenéticos e chupa com força meu seio direito. Estou quase explodindo.

− Chris! Eu...eu vou...Ahhh! - Gozo forte e não consigo falar mais nada.

− Isso morena! Meu Deus! Como eu senti falta de você. - Ele continua em cima de mim e me beija novamente. Dessa vez, o beijo é voraz e com urgência.

Mesmo depois do meu orgasmo, sinto o pau dele duro como pedra encostado na minha barriga. Levo minha mão até ele. Chris geme na hora que começo a masturba-lo.

− Morena! Como eu senti falta da sua mão. - Chris está muito sensível.

Começo a fazer movimentos pra cima e pra baixo o mais forte que consigo e ele começa a se tremer todo.

− Morena, isso, isso.....Porraaaa! - Chris goza forte e sinto seus jatos até nos meus seios.

− Gostou? - Pergunto meio receosa.

Academia Da Paixão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora