CHARPER I

17.8K 1.1K 34
                                    

Queridos volteiiiiii!! 😍
Então! Estão prontos pra mais um livro? 😁😁

Lembrando que eu não tenho dias certos pra postar, mas sempre estarei por aqui. 🧐🤙🏽

AVISO: 👇👇👇👇
Peço que tenham calma na hora da leitura e que todas as questões não resolvidas no livro anterior, serão resolvidas neste livro, algumas de imediato e outras no decorrer da história.

CAPÍTULO SEM REVISÃO
...............................................

8 MESES DEPOIS

CHRISTOPHER

Entro no meu quarto exausto do dia, na verdade da semana inteira. Cuidar de casa, do trabalho e da Bia não está sendo fácil nesses oito meses sem minha morena aqui. Não que eu esteja reclamando, mas tudo seria mais fácil se ela estivesse conosco e ao meu lado me dando amor e carinho. Tenho tantas saudades dela aqui que tem dias que acho que vou enlouquecer.

No começo eu não soube lidar muito bem com a noticia da situação da minha morena. Coma! Como ela pode estar em coma a tanto tempo e não voltar pra mim e pra Bia? Faço-me essa pergunta todos os dias desde que ela não abriu mais os olhos.

O doutor Salomão me disse na época que isso era comum nesses casos em que a pessoa perde muito sangue. O corpo fica fraco e o cérebro desliga por um tempo para se recuperar. Quando ele me disse isso fiquei até feliz na época, imaginando que seria por pouco tempo e logo minha morena estaria acordada e cheia de vida de volta pra mim e pra nossa filha.

Mas, com o passar das horas, dos dias e dos meses, eu me encontrei perdendo um pouco as esperanças dela acordar. Não falo isso pra ninguém próximo a mim, mas estou cansado dessa espera. Ana tem que acordar!

Depois que eu vi que não poderia fazer mais nada a não ser esperar por ela acordar. Mudei minha vida em 360°. Estou trabalhando só meio período, porque pela tarde fico com minha filha para ajuda-la em alguma tarefa da creche e brincar com ela.

Arthur veio dos EUA e está morando no Brasil pra me ajudar a comandar a empresa. Ele está morando em uma casa aqui mesmo no condomínio e de vez em quando me visita pra saber como Ana e Bia estão. Se não fosse por ele, já teria desistido de continuar como CEO da empresa.

Outra pessoa que veio morar aqui perto da gente foi "minha sogra" a mãe de Ana. Dona Valeria ficou muito abalada com o que houve e se mudou do interior para a cidade, porém, ela não quis vir morar no condomínio conosco. Preferiu ficar no antigo apartamento em que Carla e Ana moravam, apesar de eu insistir muito pra que ela viesse morar comigo, ela disse que se sentiria mais confortável vivendo lá e que estaria cuidando do imóvel para quando sua filha acordasse.

Quando eu a vi pela primeira vez pensei que Carla havia avisado a mulher errada. Nunca pensei que uma mulher tão jovem fosse a mãe da minha morena. Valeria, como gosta de ser chamada pois a mesma diz que é muito nova pro dona, é loira e baixinha. Sua aparência não lembra nada a minha morena, mas bastou uma conversa pra eu perceber que o gênio das duas são iguais.

Ela é enfermeira concursada e por isso não vivia aqui na cidade com Ana. Depois que ela soube do ocorrido com a filha, pediu exoneração do cargo e veio ficar cuidando de Ana. Valeria fica praticamente 24h junto de Ana, só sai de perto dela pra voltar ao apartamento, tomar banho, comer e dormir. Ela fica de dia até a noite e eu fico uma parte da noite com minha morena. Carla até tentou ficar algumas horas com Ana pra gente revezar, mas o médico à proibiu devido a gravidez de risco.

Academia Da Paixão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora