Eu desejo que...

3K 264 155
                                    

Olá, pessoas!

Olha só a surpresinha mais uma ChanBaek maluquinha pra vocês. A capa saiu meio fuleira, porque não estou muito na vibe de edição hoje, qualquer dia eu aço uma melhor. Mas, antes de de seguir, peço que leiam as seguintes notas:

1 - Sim, eu sei que há muitas histórias com esse nome [incluindo uma outra fic ChanBaek postada por aí (favor não peçam nem distribuam links aqui, okay?)], mas absolutamente o conteúdo não é o mesmo.

2 - Da mesma forma, esta fanfic não tem qualquer conexão ou referência do filme que leva o mesmo nome.

3 - Mantenham a mente aberta; essa história É SIM YAOI, mas rolam umas "coisinhas" que não são desse gênero.

4 - Eu tenho postado muita coisa leve e fofurices, mas essa fic tem safadagens, estejam preparados!

Estando cientes disso, apreciem sem moderação e até as notas finais ;)

Estando cientes disso, apreciem sem moderação e até as notas finais ;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Baekhyun estava em um campo de flores, respirando o ar perfumado ao descansar seu corpo sob o calor agradável dos suaves raios de sol. Havia pássaros cantando em algum lugar e borboletas bailando no céu diante de si, um cenário realmente pacífico e encantador. Ele sorriu satisfeito, desejando que aquilo durasse para sempre, porém, no instante seguinte, tudo aquilo se desfez.

O céu azul se foi, assim com as flores, as borboletas e até mesmo o ar. Principalmente o ar! Sentiu o fôlego deixar seu corpo no exato momento em que algo grande e pesado caiu bruscamente sobre si, arrancando-o do doce mundo dos sonhos para a triste realidade.

― Acorda logo, Byun Bacon! Ou eu vou cortar fora esse seu pirulitinho aí ― a grave voz feminina intimou, ao retirar seu peso sobre o corpo alheio.

Claro! Tinha que ser ela! Baekhyun abriu os olhos - e nem sabia por que ainda os mantinha fechados -, deparando-se com Park Hanyeol, sua melhor amiga, encarando-o com o olhar sério a partir do batente da porta. Como era costume, ele vestia apenas a calça jeans e um sutiã, enquanto tinha a escova de dente pendurada nos lábios cheios.

― Seu despertador já tocou duas vezes! Levanta logo essa bunda daí ou vai se atrasar. E você sabe o que vai te acontecer, não sabe?

Tão rápido quanto a Hanyeol ergueu uma das sobrancelhas, Baekhyun se livrou do edredom que o envolvia e se pôs de pé, vendo um meio sorriso maldosamente satisfeito emoldurar os lábios da amiga.

― Seja rápido no banho, já estou terminando de preparar o café ― a moça ditou, rindo do estado desgrenhado e atrapalhado do outro, antes dela sair de seu quarto.

Baekhyun suspirou, praticamente murchando assim que se viu novamente sozinho. Ah, sim, infelizmente ele sabia bem o que lhe aconteceria, caso se atrasasse. Da última vez, ele tinha passado um - longo e cruel - mês inteirinho sem seus preciosos mangás yaoi, que só Deus sabe onde Hanyeol tinha escondido.

Ela é o caraOnde histórias criam vida. Descubra agora