Destinados

24 5 0
                                    

    A conversa entre Aaron e Damien começava a se desenvolver e tanto guardião quanto o príncipe perceberam quando Mel fechou os olhos. Aaron imaginou que a garota estivesse cansada, ele conhecia a amiga e sabia que a transferência acabava com seu físico!

    Decidiram continuar o assunto, que rendia em uma conversa interessante.
Mas em um certo momento o guardião se calou, olhou para Mel que parecia inquieta e percebeu que ela começou a respirar com dificuldade!

    O príncipe começou a se preocupar e viu quando Aaron pousou dois dedos sob o pescoço da protegida, checando sua pulsação.

- Pode ser um pesadelo? - perguntou o príncipe.

- Eu duvido! Quando é um pesadelo eu vejo! - preocupou-se.

- Você... vê?! - perguntou incrédulo.
O moreno abriu as pálpebras de Melissa enquanto assentia, percebeu que a adolescente corria os olhos em volta mais era como se não estivesse ali! E agora sua respiração parecia muito mais pesada, ele sabia o que estava acontecendo.

- Ataque de pânico! - disse Aaron agitado, colocando um travesseiro da cama entre seu colo e a cabeça dela. - Shh! Mel você precisa sair daí, ok!?

    Não parecia surtir nenhum efeito! A menina parecia presa em uma outra realidade, como se não se lembrasse que estava segura, com dois guardiões ao seu lado. Guardiões muito bons eu preciso dizer!

- Você precisa usar o SCANNING! Precisa saber o quê ela está sentindo para ajudá-la! - opinou Damien.

- Não sei se vai resolver! Preciso ser eficiente. -pensou rapidamente.

- Você pode aliviar a dor e usar o scanning ao mesmo tempo. E use a sua voz pra trazê-la de volta. Vai funcionar! - disse Damien com convicção.

    Imediatamente o guardião fechou os olhos, em busca de concentração. Respirou fundo, agora eram apenas Mel e Aar. Ele tocou novamente sua testa na dela, e agora entendia o motivo da crise!

    Na cabeça de Mel, Aaron havia morrido, como da última vez que ela sofreu uma crise como essa. Ele podia sentir a agonia, o desespero que ela sentia. Ele passou a segurar suas mãos com força e sentiu que grande parte da dor que ela antes sentia, agora estava com ele. Então respirou fundo e disse:

- Abre os olhos e olha pra mim. - pediu serenamente.Ela o fez, e logo em seguida transbordava confusão.

Ele estava ali? - pensou

- Eu nunca fui embora Mel, estou bem aqui princesa. - ele disse firme - E eu não vou a lugar algum!

    Ela o encarou com alívio nos olhos, e lágrimas inundaram seus olhos. Eles soltaram as mãos e ele tocou suas bochechas, depositando um beijo em sua testa.

- Por quê você fez isso Mel! Eu estou bem aqui, pra quê se torturar?! - perguntou com o máximo de paciência possível.

- Eu não posso te perder! -ela se sentou à sua frente e respondeu - Promete que eu não vou perder você como o Damien perdeu a amiga!

- Eu prometo linda! Somos fortes juntos, você me protege eu te protejo combinado? - respondeu de maneira dócil.

    Depois de algum tempo, com o guardião "velando seu sono" ela conseguiu realmente dormir. E foi quando Damien matou a curiosidade, mais uma vez:

- Ela teve um ataque de pânico por pensar que você tinha saído daqui? - perguntou assustado.

- Não. - Aaron achou graça da pergunta. - Ela imaginou que eu estivesse morto, como a Makie. Acho que a história mexeu com ela!

The ReignМесто, где живут истории. Откройте их для себя