🌺Capítulo Treze🌺

92 17 2
                                    

🌺Miguel🌺

    Cinco horas da manhã volto para casa totalmente cansado e com sono. Um homem levou uma arma e fez uma grande confusão, todos os seguranças tiveram que dar um jeito de acalmar as pessoas e tirar aquele homem do local ao mesmo tempo, foi meio difícil, pois ele atirou umas três vezes, mas conseguimos sem ninguém se machucar, enfim... Entro no apartamento e vou direto para o quarto, deito na cama e durmo rapidamente, com a roupa do trabalho mesmo.

🌺

    Acordo com alguém chamando Charlotte diversas vezes, estranhei o fato da mesma não estar acordada para abrir a porta, mas mesmo assim levantei e fui atender. Assim que abro, Vanessa entra.

-Por que Charlotte ainda está dormindo? Iremos nos atrasar para o trabalho. - Ela diz com pressa. Coço meus olhos e bocejo me espriguiçando.

-Não sei, vou acordar ela. - Falo.

-Não. - Paro de andar. - Vai no banheiro e lava o rosto, eu acordo ela.

-Tá bom. - Vou para o banheiro e lavo o rosto, quando ergo minha cabeça vejo que o espelho está sujo, seco meu rosto e então vejo que não é uma simples sujeira. Isso não pode estar acontecendo...

-Miguel, ela não está no... - Ela me olha. - O que foi? - Apenas aponto para o canto do espelho e então ela lê, logo começando a chorar.

-De novo não... - Ela diz não acreditando.

-Vamos avisar Gabriel e então iremos, os três, para a delegacia. - Ela concorda, mas antes de sairmos a mesma tira foto do espelho.

🌺

    Ao chegar na delegacia conversamos com o delegado.

-Vocês tem absoluta certeza que ela foi sequestrada? - Ele pergunta. Já estou começando a ficar irritado.

-Sim. Temos uma foto do pedido de socorro dela. - Vanessa mostra a foto.

-Tudo bem, encaminharei dois policiais para lhes acompanharem para o aeroporto. - Assentimos e fomos para o aeroporto com dois policiais.

    Começamos a perguntar para todos os policiais se eles viram a mulher da foto com um homem alto, forte, de cabelo platinado. Eles só diziam não, até que os últimos dois, uma mulher e um homem, falaram que os viram no portão de embarque número dois. Fomos conversar com a administração do aeroporto e descobrimos que o avião que eles pegaram é com destino ao Brasil, interior de São Paulo.

🌺

-Comunicaremos a polícia brasileira. - O delegado diz.

-Mas vocês precisam ser rápidos, da outra vez que ele sequestrou minha namorada, o mesmo tentou abusar dela. - Aviso.

-Iremos nos comunicar com eles hoje mesmo, daí em diante não podemos fazer mais nada, é tudo com eles. - Respiro fundo.

-Obrigado. - Gabriel diz me tirando dali.

-Não acredito que vou ter que esperar a polícia brasileira se mobilizar. Até lá Charlotte já vai ter sofrido o suficiente nas mãos daquele louco. - Falo com raiva ao sair da delegacia.

Meu Novo Eu (História Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora