🌺Capítulo Doze🌺

98 16 4
                                    

🌺Charlotte🌺

    Esses últimos dias se resumiram em fortalecer minha vida espiritual, ficar no apartamento da Nessa, comprar roupas simples para mim, ligar para Carol e Marcos, tentar fazer as pazes com meus pais e arrumar um emprego. Por incrível que pareça eu consegui um emprego de cozinheira em um restaurante, bem, sou mais uma ajudante do cozinheiro chef, mas mesmo assim preparo algumas coisas. Estou amando o emprego! Em relação aos meus pais, bem, eu ligo para eles, envio mensagens, vou na casa dos mesmos, mas eles me ignoram completamente, as vezes fico muito triste por isso, mas oro e então Deus me acalma.

-Amor, vou ter que ficar a noite inteira fora, a agência me mandou cobrir um evento que dura a noite inteira. - Miguel diz após desligar seu telefonema.

-Tudo bem, Deus me protege a todo tempo. - Falo e então ele sorri.

-Cada dia mais sábia. - Sorrio. - Mas eu não quero te deixar sozinha, vai dormir na casa da Nessa.

-Eu vou ficar bem. - Ele fica me encarando. - Miguel é sério, eu sei me cuidar. - Ele respira fundo.

-Tá bom, mas não hesite em me ligar, e pedirei para Gabriel ficar meio que de olho em qualquer movimento estranho de alguém.

-Você é muito protetor.

-É porquê eu te amo. - Me aproximo.

-Eu também. - O beijo.

-Você vai ficar mesmo bem? - Ele diz depois do beijo. Estamos com as testas colocadas, de olhos fechados.

-Vou, fica tranquilo. - Abro os olhos e vejo-o me olhando.

-Tudo bem. Boa noite. Te amo.

-Boa noite. Também te amo. - Ele beija minha testa e sai.

    Pego o computador de Miguel, que segundo ele agora também é meu, e procuro receitas fáceis para mim fazer, acabo encontrando um site que fala sobre um curso de culinária de graça, aqui na cidade, em uma escola, me inscrevo pelo site mesmo e desligo o computador. Coloco um pijama e pego minha bíblia. Abro ela em Salmo 91 e o versículo 11, em especial, me chama a atenção.

"Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos."

    Ao ler me ajoelho no chão da sala mesmo e começo minha oração.

-Senhor, primeiramente quero lhe agradecer, você fez tantas coisas por mim que me mudaram que posso dizer com convicção que hoje sou uma nova pessoa, uma nova mulher. Sem contar que o Senhor me protegeu a todo momento. Eu fui espancada? Sim. Eu quase fui estrupada? Sim. Mas sei que nada disso é culpa sua, por isso eu lhe agradeço por me proteger, porquê poderia ter acontecido coisa muito pior, como morrer sem te conhecer. Enfim, sei que muitas pessoas ainda estão revoltadas comigo por causa das ações de meus pais e minhas palavras e sei também que pode acontecer de alguém me sequestrar de novo, mas confio em Ti e digo com todas as letras que nunca estarei sozinha, pois o Senhor, meu Pai Celestial, sempre estará comigo. Em nome de Jesus, amém.

    Levanto, tomo água, vou no banheiro e então vou para meu quarto. Deito na cama e tento dormir, mas não consigo, fico de olhos fechados durante minutos, mas desisto e os abro me virando para me levantar. Quando olho para a porta vejo Scott com uma arma na mão apontando para mim. Ele apenas faz um sinal para mim ficar quieta e se aproxima.

-Sentiu saudades? - Ele sussurra no meu ouvido com uma grossa e rouca. Eu fecho os olhos. Deus me proteja!

-O-O que fa-faz a... Qui? - Gaguejo baixo, com medo.

-Só vim pegar o que é meu. - Novamente ele sussurra. - Agora pega uma mala, porquê vamos viajar. - Faço o que ele manda e pego uma mala média que Miguel tem.

    Abro ela e então Scott vai até meu guarda roupa e começa a olhar minhas roupas. Desvio o olhar dele e vejo meu novo celular, dou alguns passos para trás e logo paro. Scott caminha até mim e coloca o cano da arma na minha blusa na direção do meu coração.

-Acho melhor você parar aqui, senão ele não vai mais funcionar. - Ele diz se referindo ao meu coração. - Está claro? - Mexo a cabeça dizendo que sim. Ele volta a olhar minhas roupas. - Esse seu novo guarda roupa é horrível, só tem roupas que cobrem o seu corpo e elas não são justas! - O mesmo pega algumas roupas e joga na mala, logo começa a abrir as gavetas até que encontra minhas roupas íntimas, ele coloca tudo na mala e fecha. - Vá se trocar, não pode ir no aeroporto de pijama. - Pego minha roupa e vou para o banheiro.

    Entro e tranco a porta de chave, me olho no espelho e fico pensando em alguma maneira de avisar Miguel, até que Deus me mostra uma ideia. Pego o batom rosinha que peguei emprestado de Vanessa e escrevo no canto do espelho: "S.O.S. SCOTT. VIAGEM". Me troco e vou até Scott. Saímos do apartamento e pegamos um táxi até o aeroporto, depois de alguns minutos de espera eu escuto uma moça falando:

-Passageiros do vôo quatrocentos e cinquenta e seis com destino ao Brasil, estado de São Paulo, cidade Campinas, por favor compareçam no portão de embarque número dois.

    Scott levanta e manda eu lhe seguir. Ao chegar em frente ao portão havia dois policiais, graças a Deus, uma mulher e um homem, eles pedem a identidade e Scott lhes entrega. Eu nem trouxe a minha, o que ele entregou? Os policiais nos deixam passar e então a moça confere nossas passagens, logo entramos no avião. É, parece que eu realmente vou para o Brasil.

-Caso alguém pergunte, você se chama Emma Clarke. - Ele fala baixo e me mostra um RG com uma foto minha escrito no nome Emma Clarke.

-Você fez identidades falsas? - Pergunto, também baixo, surpresa e ele nem faz questão de responder.

-E finja que somos um casal feliz.

    Isso vai ser difícil... Tudo que queria agora é que Miguel aparecesse e me salvasse como das outras vezes, mas ele nem sabe que estou prestes a sair do país...

|🌺|🌺|🌺|🌺|🌺|🌺|
















Genteeeeee...

Que capítulo!

Scott voltou com tudo e sequestrou nossa querida Charlotte.

Eles vão para o Brasil!

Venham me visitar...

Bem, agora Deus pode cuidar de Charlotte.

Como será que Miguel irá reagir?

Votem e Comentem.

Fiquem com Deus.

Beijos Luz.

Meu Novo Eu (História Concluída)Where stories live. Discover now