ᴇsᴛᴏᴜ sᴇɢᴜʀᴀɴᴅᴏ sᴇᴜs sᴏᴄᴏs|ʀᴏʏ ʜᴀʀᴘᴇʀ

11.2K 422 148
                                    








Desferi um chute médio no homem, acertando seu tronco

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desferi um chute médio no homem, acertando seu tronco. Em seguida girei o corpo finalizando com um chute em sua cabeça. Ele caiu desacordado.

Corri em direção ao Asa Noturna, lhe ajudando com os capangas. Ficamos de costas um para o outro, analisando os adversários.

—— O que você acha?—— Ele perguntou. Podia perceber o sorriso em sua boca.

—— Bora botar pra quebrar.

Em seguida parti para cima dos homens. Meti um chute na barriga do primeiro, mirando no feixe de nervos do plexo solar. Foi o impacto sólido. O homem bufou e pendeu pra frente, caindo de joelhos.

Com a mão direita me apoiei em suas costas e saltei por cima dele, prendendo minhas pernas em volta do pescoço do outro homem. Ele tombou me dando tempo para saltar novamente. Mas não antes de lhe dar um soco no rosto.

Asa Noturna lutava com outros três homens.

Olhei para frente e fui surpreendida por um capanga que vinha em minha direção com uma arma

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olhei para frente e fui surpreendida por um capanga que vinha em minha direção com uma arma. Antes que ele pudesse me atingir, foi atingido por uma flecha, caindo no chão.

Olhei na direção de onde a flecha havia sido disparada e pude ver Arqueiro Vermelho. Lá de cima ele mirava e disparava as flechas repetidas vezes.

—— Estou segurando seus socos.

Sua voz ocoou pelo ponto em meu ouvido. Sorri e voltei a luta. O capanga qual eu lutava deu um golpe de faca porém curvei o corpo o suficiente para que a lâmina passasse centímetros do meu queixo.

Apoiei o peso numa perna enquanto a outra subiu no chute que derrubou a faca. Quando o homem caiu, me virei, me abaixei e finquei o joelho na lombar dele.

IMAGINES 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora