Sinopse

59 14 8
                                    

A espada com fúria é investida contra a carne, que no chão padece. A dor embriagante se espalha pelo corpo, lentamente vai se entregando a morte.

A neve branca que cobre a terra friaestá manchada pelo sangue que escorre do corpo ferido.

Reunindo as forças que restam em seu corpo golpeado pela dor, o ferido lentamente abri os olhos e encara o homem que um dia chamou de irmão.

Ainda com a espada entre as mãos, o homem sustenta seu olhar ao ferido. Seus olhos que antes eram tomados pela fúria e pelo ódio, agora se encontra vazios. Seu peito arfa e numa tentativa inútil, tenta controlar sua respiração. Seu coração se despedaça e os cacos se juntam ao corpo ao chãoque ainda pelo calor é envolvido.

As coisas nunca mais serão as mesmas. Mas nem sempre fora assim.....

No inicio era apenas um. Um ser que continha nas mãos o poder de controlar as forças do universoO conselho com mãos de ferro, o ajudavam a manter a ordem entre os seres. De um simples animal, aos mais poderosos seres de terceira posição, guardiões dos fenômenos e dons, mantinham o equilíbrio entres os opostos.

Tudo estava em paz, sabiamente governado pelo escolhido. Mas em uma noite a voz que vem das sombras, se mistura entre os reinos. Com cuidado e agilidade, semear a inveja e o ódio entre os corações.

Corações De AçoWhere stories live. Discover now