Capítulo 62

2.7K 354 214
                                    

길었던 어둠이 걷혀가고

     "Morgana? Está me ouvindo?" Baekhyun pergunta, mas eu o ignoro, paralisada por um segundo.

     Respiro fundo e giro nos calcanhares, ficando de frente para quem eu já imaginava ser.

     Dorian. Dorian White.

     - A reconheceria em qualquer lugar - diz, sorrindo sadicamente. - Como foi a reabilitação? Ou melhor, como foi essas férias nos arredores da cidade?

     Um arrepio percorre a minha espinha e sinto um incômodo na boca do meu estômago. Quero vomitar, melhor dizendo, quero voltar para o conforto da casa do Sehun e viver escondida o resto dos meus dias.

     A ideia de ter que lidar com o Dorian agora parece ser impossível. E saber que uma hora ele ligou os pontos e descobriu que não estava longe, me assusta.

     "Pérola, eu consigo ver ele", Baekhyun diz, atraindo minha atenção para sua voz. "Sei que deve estar com medo, mas não vou permitir que nada lhe aconteça. Eu e os meninos estamos lhe observando, apenas consiga a confissão".

     Suas palavras me dão coragem o suficiente para pôr uma máscara de frieza - a melhor que consigo reproduzir - no meu rosto. Nesse instante, esvaio o brilho amedrontado do meu olhar - como se este nunca tivesse estado ali - e sorrio de lado, pondo uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

     - Sentiu minha falta? - pergunto, olhando-o, curiosa.

     - Mais do que pode imaginar... - ele dá um passo em minha direção e por um momento eu penso e recuar, mas é justamente isso o que ele quer; ele quer me ver envolhida, impotente, enquanto o controle da situação está nas suas mãos. Não vou permitir que isso aconteça.

     Após considerar o que direi em seguida por um momento, com a boca entreaberta e a língua afiada, acabo dizendo:

     - Mas não é o que parece. Já chegou aos meus ouvidos o nome da sua amante. Pode refrescar a minha memória? - paro por um instante, olhando para o alto e fingindo procurar seu nome na minha mente. - Oh, é mesmo, Katherine.

    O nome dela sai quase que num cuspido por mim.

     - Está com ciúmes da Kat, amor? - Dorian faz um beiço, irônico. - Pois saiba que ela é uma boa garota, muito boa, diferente de você.

    Ele estica a mão e toca o meu queixo, mas eu apenas viro o rosto para o outro lado, ainda permanecendo no mesmo lugar.

     - Se ela é tão importante assim, por que não a trouxe ao seu lado? - pergunto, erguendo o olhar com ar de superioridade.

     - Ela ainda tem que ficar com o babaca do marido dela, isso traz apenas vantagens para mim - responde.

     Ótimo, pelo menos os meninos têm uma confissão da sua traição.

     Esse era o combinado do nosso plano B: se não conseguissemos uma confissão dos seus crimes, pelo menos deveríamos ter uma confissão de traição, assim me ajudará numa futura separação. Mas não acho certo deixar o Dorian impune por tudo que fez, então eu vou até o final. Não importa as consequências.

Lady Luck | BaekhyunWhere stories live. Discover now