Prólogo

3.1K 498 61
                                    

Olavo

Eu não a queria, isso uma certeza era mais que absoluta, mas algo nela... Não sei...

Cada vez que eu a tive em meus braços, que sentia seu cheiro de pitanga e sua pele macia estava ao meu alcance... eu simplesmente me perdia da realidade e toda minha razão se esvaia dando lugar a um desejo alucinado de possuí-la.

Faz exatamente dois anos que a sinto próxima de mim, que não toco seu corpo e não aplaco o desejo que sinto por ela. No começo insisti, fui atrás para vivermos mais um dos nossos momentos alucinados de tesão, mas ela se negou. Por um tempo ela se esquivou e não faço a linha cachorrinho sem dono.

Ela não queria e eu não insistiria, tenho minha vida e ela é muito confortável e regada de mulheres querendo me oferecer mais do que quero pegar, e olha que eu pego.

O problema é que fui colocado em uma merda de sinuca de bico. Tenho que dar um jeito na minha vida desregrada de solteiro ou corro o sério risco de não ser nomeado o sucessor a cadeira da Gouvêa & Associados.

Eu não posso perder aquilo que tenho batalhado duramente para conquistar. Não entendo esse incomodo todo com minha vida pessoal, mas lutar contra meus pais e tios é batalha perdida.

Preciso mexer os pausinhos, fazer algo que tire o foco da minha família e eles larguem do meu pé e eu só consigo pensar em uma pessoa para isso, Lola.

Apesar desse tempo sem vê-la, ela é a mulher mais próxima de um relacionamento que eu tive e para o que tenho em mente, ela será perfeita e, eu aproveito para tirar minha lasquinha daquele corpo gostoso que ela tem.

Convencê-la será o mais difícil, mas eu tenho um plano e meu charme e, eu sei que isso basta para conseguir o que quero.

***

Ahhhhh, que saudade de vocês, pequenas atrevidas Wattpadianas!

E começa a história do nosso casal **** (ainda não defini os apelidos, aceito ideias...rs)

Espero que curtam essa história e que ela esteja a altura do final da série Se Entregando ao Amor! 

Não esqueçam de curtir, votar, comentar e compartilhar...

bjs atevidos!

[DEGUSTAÇÃO] Doce & Libertino - LIVRO IV - SEAAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora