Capítulo 20

46 7 3
                                    

Acordo em um pulo, ofegante e suada.Escuto vozes por todos os lados.

-Calem a boca!-Disse com minhas mãos na cabeça,eram agudas,grossas, assustadoras e grotescas.-Calem a boca,calem a boca,calem a boca...-Eu já estava encolhida na minha cama no canto me balançando pra frente e pra trás.

-Mate-os....mate-os....ma...mate-os.

-Não, não, não e não!-A porta abre e fecha rapidamente alguém entra e eu não dou atenção,ouso passos se aproximarem e lembro do medo que sentia naquela época,me encolho mais.Ele sobe na cama.

-Calma,Tia Nika.Sou eu,Max.-Eu olho aliviada para ela e a abraço.

-Ah graças a Deus é só você.Você veio aqui sozinha,Max?

-Desculpa, é que você é a única pessoa eu gosto um tantão.-Faço carinho em sua cabeça, fazendo com que ela se aconchegue em mim.

-Eu fiquei feliz que você veio.-Ela sorri.

>Jeff<

-Barbie!!Preciso te falar uma coisa!

-Fale daí!

-É importante de mais para falar longe de você.-Ela fica quieta por um momento e entra.

-O que é?

-Eu te amo.

-Oi?Da pra repetir? Acho que ouvi errado.

-Claro,posso repetir quantas vezes forem necessárias.Eu.Te.amo,naquela vez estava pensando em como te contar isso,sei que pode parecer loucura,mas Bárbara eu te amo profundamente....tanto que não consigo explicar... é tão intenso e tão bom.Toda vez que vejo você com outras pessoas um ciúme e medo de te perder ficam em minha cabeça.Parece que vou enlouquecer mais do que eu já estou.Bárbara você.... (Pensa merda!) você é incrível (Boa porra!),uma mulher extraordinária,uma mulher batalhadora que luta pelo que acha certo.Eu te amo de mais.-Quando olho pra ela,ela parece uma cachoeira de tanto que chora.-P-Por que chora?

-Porque isso foi lindíssimo.-Ela me abraça e eu de volta, aproveito e pego as chaves e a seringa dela.-Encravo a seringa em suas costas.

-Foi mal,que mão malvada,escorregou.-Ela desmaia e eu saio da sala e vou direto para a sala Dela,mesmo a abandonado eu ainda me importo.Entro com tudo e vejo ela abraçada com uma criança dormindo sem se importar com a minha presença.

-Vamos,eles vão invadir o local.

-E daí?

-Você quer que ela também morra?-Toquei na ferida bonito.Ela se levanta e caminha com a criança no colo dormindo,ela vem até mim e me dá uma bela de uma bofetada na cara.

-O sua louca!Por que fez isso?

-Na próxima será uma cirurgia de próstata,o cirurgião vai ser o meu pé.

-Para onde está levando ela?Deixe-a aqui trancada escondida!

-Se eu for a Max vai junto.

-Ela só vai ser um estorvo.

-Se falar isso mais uma vez dela eu adianto a cirurgia.-Revirei os olhos.Não importa onde nós estivermos sempre brigamos sempre foi assim .

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Cinzas de um coração-Creepypastas.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora