Capítulo 1

124 21 1
                                    

Finalmente arrumei um lugar para morar,o aluguel é favorável,a casa é impecável e o proprietário é uma pessoa muito gentil....Era assim que eu queria que fosse se eu não tivesse um filho de 6 anos,e se a casa não fosse na verdade um Ó bem maiúsculo e se o proprietário não fosse o pior tipo de ser humano do mundo estaria tudo bem.
Meu nome é Lola e eu tenho 24 anos,no lugar onde eu morava quero dizer,era aprisionada foi atacado por um bando de Serial killers,nisso de matar e torturar encontraram uma menina semi nua acorrentada extremamente machucada(no caso eu),um Killer não sei das quantas me estuprou de várias formas que possa imaginar,como sai viva?ele cansou de mim falando o seguinte : Você já sofreu e sofre tanto que dá nojo só de olhar para a sua cara.Gentil ele né,eu tinha apenas 18 anos quando engravidei desse desgraçado.Mas por incrível que pareça engravidar e dar a luz ao meu pequeno Jonni foi a melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida.

-Jonni.-Eu o chamo e ele vem correndo da sala até a minúscula/podre cozinha.

-Sim?

-Aparti de hoje você vai estudar em uma nova escolinha com várias pessoas legais e muito gentis.-Ele me dá um grande sorriso o que acalma o meu coração.Jonni é o único motivo de eu estar viva,ele é a minha única família e meu amor verdadeiro.

-Eba!-Eu sorrio e passo a mão em sua cabeça.

-Mas escute,aqui como tem pessoas diferentes elas têm dificuldades diferentes,então nunca julgue uma pessoa pela aparência dela,ouviu?

-Sim!

-E mais uma coisa, cuidado com estranhos,se um estranho te oferecer doce não aceite,não aceite nada,tá?-Ele confirma com a cabeça.-E se alguém estranho tentar te levar para algum lugar a força?

-Eu grito!!

-Isso mesmo.-Isso é a única coisa que eu possa fazer por ele,cuidar e avisar dos perigos,tudo o que não fizeram comigo eu vou fazer pra ele.

-Mamãe quando agente vai poder passear no parque?

-Já que agente se mundo faz um mês e eu trabalho amanhã,acho que não tem problema em ir hoje.

-Sério?!

-Sim, é sério.

-Sério sério mesmo?-Ele fala enquanto eu vou para o quarto trocar de roupa.

-Uhum.-Quando tiro minha blusa ele fica com uma cara que eu nunca havia visto antes,era pura preocupação.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Cinzas de um coração-Creepypastas.Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz