Capítulo 10.

6.5K 382 16
                                    

Capítulo 10 - cale a boca*

Músicas do Capítulo: Fuck U Betta - Neon Hitch

Anaconda - Nicki Minaj

[Harry Pov]

"O q-" tentei perguntar, mas Norah me calou com seu movimento repentino.

"Harry, cale a boca, eu estou-" ela respirou fundo, me empurrando para trás lentamente. "Tentando fazer algo." seus olhos me observaram em concentração.

"Norah-" tentei mais uma vez, mas seu olhar me repreendeu rapidamente. 

Suas mãos desceram até meu comprimento o acariciando calmamente. Engasguei minha respiração e endureci no lugar, eu não estava pensando consciente no momento, mas Norah, estava. Ela passou a língua lentamente sob seus lábios secos e se aproximou, colocando seus lábios contra os meus.

"Me beije, Harry" ela murmurou contra meus lábios, começando a bombear sua mão em volta de mim.

Minhas mãos desesperadamente agarraram sua cintura mais uma vez, a impulsionando para cima de mim. Ela rapidamente agarrou minha cintura em suas pernas podendo se apoiar em mim, mantendo seu peso sobre meu corpo.

Sua língua se empurrava para dentro da minha boca lentamente, suas mãos percorreram meus ombros até encontrarem minha nuca desprotegida. Suas unhas rasparam lentamente atrás da minha nuca me fazendo arrepiar e a empurrar um pouco para trás em um movimento não pensado. Sem exitar, Norah, se afastou de mim descendo para o chão.

Seus olhos percorreram o chão, e logo voltaram para mim. "Para o chão Harry," seus olhos transmitiam confiança e exitação. Ela estava um pouco sobre o controle. "Agora."

Olhei para trás e me sentei sobre o piso gelado, meu corpo se arrepiando. "Eu não acho que aqui seja-"

"Aqui está bom"

Norah  subiu sobre mim e empurrou meu peito para trás sem desviar dos meus olhos, sua respiração ofegante, e suas mãos tremendo. Segurei-a pela cintura e a puxei junto a mim para trás, ela levantou o quadril um pouco esperando que eu a penetrasse. Fiquei a observando, esperando que ela me desse um preservativo.

"Atrás de você" ela aponto para cima da minha cabeça, onde um única camisinha estava empacotada, preparada e em um alcance próximo. Elevei minha mão e a peguei, rasgando imediatamente o pacote, cobrindo a minha ereção proeminente agora.

Ela segurou meu pênis delicadamente e desceu lentamente para baixo, mordendo o lábio inferior conforme eu entrava completamente nela.

"Só um pouco mais ... " murmurei empurrando sua cintura mais para baixo.

"Harry .. " ela choramingou se jogando para frente, sua cabeça descansando sobre meu ombro. Comecei a me empurrar para dentro dela bruscamente, ela segurava o chão bruto me ajudando nos movimentos imprudentes. 

"O que você está sentindo?" sussurrei contra sua cabeça, vendo ela se levantar lentamente para me encarar.

"Que você irá brochar a qualquer momento" o sorriso irônico apareceu em seus lábios, enquanto ela empurrava seus cabelos para rás tentando espantar as gotículas de suor que escorriam sobre sua testa.

Engoli em seco com suas palavras brutas e empurrei mais fundo, vendo ela jogar a cabeça para trás e apertar meu peito em resposta. "Ou, não" ela gemeu tentando afastar seus quadris, mas eu a puxei para baixo e continuei a penetrando com indelicadeza.

Norah se abaixou para mim, raspando seus lábios sobre os meus, me fazendo parar com os movimentos bruscos, e ela continuou os seus lentos. "Isso não irá interferir no nosso trato," ela sussurrou contra meus lábios, "porque," ela respirou voltando a se afastar dos meus lábios, mas nunca parando os movimentos. "isso nunca aconteceu."

Ela me encarou sorrateiramente por cima dos seus cílios longos, sua testa continuava molhada, suas bochechas levemente coradas, lábios inchados e secos.

Apenas a observei e acenei positivamente com a cabeça. Seus movimentos abrandaram e antes que eu percebesse eu estava liberando tudo dentro dela, e gemendo seu nome. Ela se retorcia em cima de mim, com os olhos apertados e os lábios entre abertos. Buscando por uma respiração mais profunda.

"Isso nunca aconteceu!" Norah, saiu de mim e beijou carinhosamente meus lábios, antes de se levantar e se afastar.

Painting Naked → stylesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora