Painting Naked - Harry Styles

26K 694 21
                                    

Se você gostar do que está lendo, por favor vote e comente. Isso é muito importante para mim. Obrigado por ler minha (as) história (as).

____________________________________________________________

Introdução - Painting Naked

Norah Stiven, ela era uma simples desenhista que se sustentava por si própria. Sua casa era em um bairro pobre de Holmes Chapel, todos a conheciam por seus belos trabalhos desenhados em simples folhas presa as paredes de sua casa.

Mas nem tudo é uma coisa simples, ela precisa de um modelo para seu próximo trabalho mais importante, ela vai conseguir um garoto apenas 4 anos mais novo que ela e tudo em sua cabeça vai começar a se perder quando ele sorri e beija seus lábios grossos.

"Eu deveria fazer mais isso"

Suspirei enrolando meu corpo nu em um lençol que estava jogado fora do colchão.

"Isso não é errado quando você sabe que quer!" Ele riu roucamente puxando as cobertas mais apertadas em cima do seu corpo suado.

"E quem disse que eu quero?" Perguntei puxando meu cabelo sob minha cabeça e olhando minhas costas vermelhas no espelho e sorrindo. Seus olhos seguiam todos os traços do meu corpo tapados com um simples lençol.

"Você está mentindo para si própria Norah"

Fiquei observando seu corpo nu se aproximar através do reflexo no espelho, seus cabelos tapavam  sua testa enquanto ele puxava seu lábio inferior com os dentes brancos.

"Mentir não é a melhor desculpa, Norah" Seus braços rodearam minha cintura me puxando para o seu peito, minhas costas tocavam seu peito quente dando arrepios nos meus braços.

"Você deveria ir dormir!" Empurrei seu corpo longe de mim fazendo ele se sentar na cama, um leve sorriso enfeitando seus lábios rosados.

"Sem você?" 

Sua voz rouca continuava a me chamar fazendo meu corpo se contorcer em desejo. Apertei meus olhos e soltei lentamente o lençol, quando ele bateu nos meus pés o vento gelado enrolou meu corpo me fazendo correr para os braços quentes de Harry.

"Você está me levando a loucura!" Mordi o glóbulo da sua orelha e passei minhas mãos sobre seus ombros largos sentindo seu corpo se arrepiar ao meu toque.

Painting Naked → stylesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora