Com o passar do tempo, tudo vai voltando ao normal.

5.9K 529 17
                                    

(Tomaz)

Um mês depois...

Tudo vem fluindo da melhor forma possível. Eu e a Bianca nos tornamos amigos, sim, bons amigos. Se pra tê-la novamente eu precise primeiro provar que posso ser uma boa companhia, vamos lá, eu provo. Temos saído bastante, estamos curtindo um pouco sua gestação. Até chegamos a comemorar seu quinto mês com um bolo de frutas todo lindo. Agora estou indo buscá-la para nosso rotineiro passeio dos sábados. Mando uma mensagem para ela avisando que estou esperando-a. Logo ela aparece.

_Boa tarde, Tom._Ela entra no carro e beija meu rosto._Onde vamos hoje?

_Primeiramente, você está linda, como sempre._Pisco o olho e ela sorri._Vamos ao Porto Velho de Montreal. Pesquisei e vi que é um lugar bastante agradável para visitar.

_Então vamos.

Depois de um tempo chegamos ao nosso lugar de hoje. Procuramos um lugar e nos sentamos na grama bem cuidada do lugar. Não éramos os únicos a estar visitando esse lugar, muita gente transitava. Alguns artistas de rua também animavam o ambiente. Olho pra Bianca e observo ela alisar a barriga um pouco maior do que quando cheguei a essa cidade. Sinceramente, ela está lindíssima.

_O que você tanto olha?_Ela me pergunta fazendo-me sair dos meus pensamentos.

_Estava te admirando. Você está muito linda assim, grávida._Respondo tocando em seu ventre._Preciso te perguntar uma coisa.

_Pergunte então.

_Daqui uns dias você faz 6 meses e o contrato do seu apartamento acaba. Você vai pra junto da sua mãe na França mesmo?

Eu estava agoniado pra saber sobre isso. Deixei o tempo passar para não parecer desesperado ou ansioso demais. Com a Bianca sempre tenho que ter cautela.

_Sim, planejo ir vê-la._Responde desviando o olhar para o lago em nossa frente._Você volta pro Brasil?

_Não, jamais. Eu estarei onde você estiver, Bia. Eu prometi ficar ao teu lado, mas preciso saber se você me quer presente._Toco por cima da sua mão._Antes de tudo mesmo, eu preciso saber se você me perdoa. Eu não aguento mais ficar sem saber se tenho o seu perdão ou não. Me sinto tão pequeno perante você quando lembro de toda merda que você tem que me perdoar, toda merda que te fiz passar. Você já tem a sua resposta, Bia?

Ela olha pro céu e parece estar encantada com todos os pássaros que sobrevoam o lugar. Esses olhos lindos reluzindo só me faz amá-la ainda mais. Ela é perfeita, sem mais.

_Eu te perdoei, Tomaz. Sério, te perdoei de verdade. Como dizem, de coração._Seu olhar fixa em mim e então tenho vontade de chorar._Ainda tenho vontade de chorar quando lembro porque são lembranças dolorosas, mas nada sinto em relação a você. Não sinto ódio, rancor, raiva, chateação, nada. Passou, Tomaz. Confesso que sinto orgulho de mim, sim, orgulho. Além de ter te perdoado, eu me sinto orgulhosa ao lembrar que lutei muito por nós. Hoje eu só quero ser conquistada e isso está sendo muito bom.

Sorrio com sua sinceridade, mas junto com esse sorriso veio lágrimas também. Nossa, que peso foi tirado do meu coração agora! Essas lágrimas são de pura felicidade e alívio. Eu fui perdoado, Deus!

_Posso te abraçar?_Pergunto tremendo.

_Vem aqui, bebê chorão._Ela abre os braços e sorri.

Nos abraçamos e viramos na grama sorrindo. Meu coração estava numa euforia alucinante. As lágrimas não paravam de descer e eu não parava de sorrir.

_Olha, a Júlia está mexendo. Talvez seja ela dizendo que você é um bebê chorão, mais chorão do que um dia ela vai ser.

Acabo gargalhando e levando minhas mãos até seu ventre. Júlia mexia desenfreadamente, Bianca soltava uns gemidinhos de dor. Eu, eu estava mais do que feliz. Acho que meus olhos transformaram-se em dois sóis radiantes.

_A Júlia vai ser elétrica como a mãe._Digo tocando o nariz da Bianca._Linda também, muito linda.

_Você não cansa de ser perfeito?_Ela se aproxima e me dá um selinho._Esse nosso mês que fomos meio namoradinhos foi importante pra mim, Tom. Eu pude realmente lembrar de como é bom estar ao teu lado. Nossas saídas, nossas conversas, o clima bom...

_Eu queria te fazer lembrar de como minha companhia era agradável pra você. Acha que precisamos fazer algum tipo de terapia de casal? Ou alguma coisa assim?

_Não, Tom. Eu não quero terapia porque não precisamos de uma. Tudo que passamos foi muito mais útil que uma. Me sinto tão pronta pra você...

Essa última frase me causou um arrepio forte. Sou homem, claro que vou interpretar essa frase da maneira mais cômoda pra mim. Pra não falar outra palavra. Toco em seu rosto e beijo seus lábios com devoção.

_Você quer dormir lá em casa hoje?_Proponho não escondendo meu real desejo. Melhor ser verdadeiro sempre.

_Leu meus pensamentos._Ela sorri um pouco corada._20hrs?

_Fechado.

Curtimos um pouco mais o passeio e acabamos assistindo um belíssimo pôr do sol. Mas minha cabeça não parava de arquitetar a nossa primeira noite juntos depois de tudo. Posso dizer que faz anos que não nos tocamos. Droga de cara maldito eu fui!

_Nesse pouco tempo que você namorou o carinha lá, vocês transaram? Desculpa perguntar isso, mas é que eu fui um cara super controlado e não quebrei todos os dentes dele, acho que mereço saber disso._Pergunto durante a nossa volta.

_Eu não tive nenhum contato íntimo com o Lucas. Não faltou oportunidade, mas cada vez que eu pensava nisso eu sentia que não deveria por causa da Júlia. É complexo, mas por ela eu não quis transar com ele.

_Já é a heroína do papai!_Gracejo.

Ela cai na risada deixando o ambiente ainda mais gostoso. Estou parecendo um adolescente cheio de hormônios e quer saber? Eu estou muito bem assim.
Levei Bianca em casa e voltei para a minha. Encontro Fábio cantarolando na frente do espelho da sala.

_Vai sair com a Lilie?

_Vou, na verdade não volto pra casa hoje. Talvez iremos alongar o passeio._Ele pisca pra mim sorrindo.

_Já vi que a noite será ótima para nós dois._Bato em seu ombro._Só toma cuidado pra não estar indo rápido demais. As mulheres não reagem bem a esse tipo de coisa.

Ele assente e então senta pra ouvir meus avanços com a Bianca. Sempre é assim. Ele conta sobre o lance dele com a Lilie e eu conto sobre o meu com a Bianca. Um amigo, um verdadeiro amigo.

***


A pergunta do cap é: Será que enfim nosso casal amado vai ser feliz ou mais barreiras surgirão?

Façam suas apostas! Ops, seus comentários!😂

Até o prox cap💋

Tentando recomeçar - Duologia Recomeço  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora