- losing head pt.2 -

1.1K 111 11
                                    

- Leia com as musicas indicadas -

         

Morgan Juste

4 dias atrás...
Era 06:14AM, logo cedo minha mãe recebeu uma ligação do médico do meu pai dizendo que ele tinha passado muito mal e que teve que ir ao hospital com urgência, eu não quis ouvir o resto da ligação, fechei a porta, sentei no banco da janela do meu quarto, e fiquei olhando a paisagem , o céu clareando, as pessoas lá em baixo, o letreiro de Hollywood, nada tinha mais graça pra mim, tudo era cinza, desde que terminei com Jaison só fiquei no meu quarto, falei pouco com minha mãe oque a preocupa, de eu poder ter depressão.

Ela se preocupava muito comigo mas ela também tinha a empresa dela pra administrar, tentava não aparentar que estava mau, para não deixar ela com a cabeça cheia de coisas, meu irmão estava na Universidade então a única companhia que tenho era da minha gata.

As vezes penso:

- Eu sou muito idiota de estar assim, triste, deitado deprimido, perdendo tempo da minha vida enquanto Jaison está beijando outras bocas, até mesmo.. a do Andrew..
Dentre meus pensamentos decidi que ficar deprimido e quieto só vai piorar minha cabeça, levantei, fui para o banheiro, tomei um banho quente e fiquei relaxando, sai do banho me enxuguei, vesti uma roupa bonita e confortável, passei meu melhor perfume e desci as escadas de casa.
- Vai aonde querido ? - minha mãe perguntou ao me ver arrumado já de manhã e em um sábado ainda.
- Vou dar uma volta mãe, preciso respirar ar puro sabe. - olhei para ela e dei um sorriso.
- Fico feliz em ver você assim, passando por cima das coisas e não deixando elas te fazerem mal - ela sorriu de volta.
- Não é 100% mas já é alguma coisa - dei um beijo em sua bochecha e sai de casa.

A primeira coisa que eu ia fazer sem pressa nenhuma era curtir cada momento e ir a uma cafeteria e passar um tempo fazendo oque eu mais amava, que é beber café e ler alguma coisa, aqui perto de casa abriu uma cafeteria nova e eu nunca tinha ido lá, a partir desse dia seria: investir mais em mim, pensar mais em mim, me colocar em primeiro lugar e ver se eu estou confortável com tal situação.

                       Jaison Fild

7:30 AM

Não tinha conseguido dormir a noite toda, se eu conseguia era por pouco tempo e já acordava, fiquei pensando no Morgan, fiquei um tempo olhando o céu clarear, minha cama é de frente com a janela entao já da pra imaginar a vista maravilhosa que tenho quando acordo.

Levantei, me espreguicei e fui para a frente da janela observar o clima, olhei lá para baixo e na calçada, do outro lado da rua, vi a pessoa que eu mais amo entrando numa cafeteria.

Fui direto para o banheiro e me enfiei em baixo do chuveiro quente, e rapidamente tomei um banho voando, eu realmente queria encontrar ele lá, coloquei uma roupa básica porém bonita e o perfume que ele amava.

Meus pais já tinham saído de casa para irem para a empresa deles.

Desci as escadas correndo e quase tropeço no Pierre meu Bulldog francês, peguei as chaves de casa e apertei varias vezes o botão do elevador pensando que ele poderia vir mais rápido.

Chegando no tério, respirei fundo e andei calmamente para não chegar todo suando, atravessei a rua e vi ele sentado do lado de fora da cafeteria, Morgan tirou os óculos de sol e colocou na cabeça observando a rua enquanto seu pedido não chegava.

Caminho calmamente enquanto olho ele de costas, os fios loiros de seu cabelo comprido balançavam com o vento, conforme o vento batia nele, eu sentia seu perfume doce.
- Olha... se não for conhecidencia e diria que é destino ein - falei fingindo ser conhecidencia encontrar ele.
- An.. há é você - ele fala revirando os olhos.
- Posso me sentar com você? - falei com medo de levar um não enorme.
Ele ficou em silêncio, encarou meus olhos profundamente, respirou fundo e então:
- Claro, senta aí - ele sorriu ao final da frase, um sorriso meio forçado mas ainda continuava sendo perfeito.

Puxei a cadeira e me sentei em sua frente, ele desviava o olhar, ficava olhando pra rua, pra dentro do café, fiquei olhando aqueles olhos verdes, senti que ele estava com vergonha pois sua bochecha estava vermelha.

Ele me olhou rapidamente e já desviou o olhar , ele pensa que eu não percebo as coisas mas percebia cada movimento dele, as mãos cruzadas na frente da boca, os olhos desviando de mim, os estalos de dedo.

- Que foi? - ele perguntou irritado.
- An.. nada - falei dando uma risada.

Morgan revirou seus olhos e mudou totalmente seu humor ao ver seu pedido chegando.

- Aqui está seu café - o garçom entregou o café e ficou olhando Morgan profundamente.
- Há.. obrigado - Morgan pegou o café e encarou o garçom, que foi para dentro do café.

Toda hora o garçom olhava para trás pra olhar Morgan.
- Oque foi isso ? - perguntei irritado.
- Oque ? - ele respondeu com outra pergunta tomando um gole do café.
- Isso com o garçom!
- Nada - Morgan riu - tá com ciúmes?
- Sim .. estou - falei franzindo as sobrancelhas me deixando com uma feição de bravo.
- Que pena .. não somos nada um do outro - ele falou com um sorriso no canto da boca meio malicioso.
- Morgan não me provoca - falei olhando nos seus olhos.
- Não estou fazendo nada - ele falou tomando outro gole com café e dando outro sorriso daqueles que me matam de excitação.
O garçom voltou pra nossa mesa e entregou um papel pro Morgan, o mesmo abre e sorri me provocando
- Que foi? - perguntei olhando para ele.
- Ele me entregou o número dele...- Morgan soltou um sorriso sínico querendo me provocar, pois o papel na mesa e tomou mais um gole de café.
Me levantei e fui atrás do garçom.
- Aonde você vai Jaison? - Morgan perguntou tirando a xicara dos lábios.
Ignorei ele e continuei andando até chegar no garçom, o cutuquei, o mesmo se vira me encarando, antes que eu pudesse falar qualquer coisa, dei um murro no nariz dele fazendo o cara cair no chão com a mão na cara.
- Você tá louco cara ?- ele perguntou tentando se afastar de mim.
- JAISON !!! - Morgan se levantou e foi até onde estamos .
- Você não percebeu que ele tem dono, playboy de merda, a próxima vez que eu ver você perto dele de novo eu vou te quebrar.

Morgan me puxou para a mesa de novo e me encarou bravo.
- Qual seu problema Jaison ?
- Nada Morgan - me virei para ir embora.
- Não - ele me puxou de volta - oque foi aquilo ? Porque agiu daquela forma? - ele perguntou apertando meu braço.
- POR QUE EU TE AMO...NÃO ENTENDE ISSO MORGAN... - senti sua mão se soltando do meu braço aos poucos conforme minha respiração ficava ofegante de raiva.
- Tenha um bom dia com a porra do seu garçom - sai e deixei Morgan sozinho.

Continua...

Revisado.

TRUE LOVEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora