Sinopse

6.7K 565 36
                                    


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nunca me considerei a princesinha da máfia, muito menos a queridinha do papai. Desde muito cedo entendi a preferência do Dom Stefano em treinar meus irmãos e ter uma filha estava fora de seus planos para a máfia e assim que completei 6 anos fui enviada para Rússia com minha mãe para não presenciarmos as atrocidades cometidas com eles e fomos obrigadas a deixar meus irmãos para trás. Cresci sem a presença do meu pai e junto com Domenico pude entender como a máfia funcionava e passei a ajuda-lo em algumas questões sem o conhecimento de Dom Stefano. Aprendi a administrar os negócios da família e o Sistema, uma arte marcial Russa que tem a união de três componentes para criar um verdadeiro guerreiro: habilidade de combate, espírito forte e corpo saudável, além de abranger todas as possibilidades de combate: , no solo ou sentado, contra um ou mais oponentes. Desde golpes contundentes (com socos, chutes, cotoveladas, joelhadas, cabeçadas, golpes com os ombros e o quadril) e chaves articulares, alavancas, imobilizações e projeções, até as técnicas mais suaves, são recursos que precisam ser aplicados em conjunto com a movimentação, sem o que qualquer técnica perde eficiência. Há treino com , , , ou armas improvisadas (tais como: chaves, livro, revista, caneta, cadeira, mesa, etc.). O treino em velocidade realista também existe, mas é em ritmo mais lento que se aprimoram as habilidades de luta. Tudo o que precisava era estar pronta para assumir minha posição dentro de um reduto único e exclusivamente masculino, mas estava disposta a enfrentar Stefano para estar junto com meus irmão ajuda-los a comandar a máfia, embora mulheres não sejam permitidas dentro do clã para o comando.

Nunca entendi por que Stefano nos separou até escutar uma conversa de Domenico e minha mãe e compreendi o ódio que ele sentia de Angelo e a partir daquele dia me empenhei em ser a melhor e estar junto com o meu irmão em tudo o que ele precisasse e desde então tenho me esforçado para ser a melhor e estar ao lado dele para o que der e vier.

Sou Elisa Vicentini Ferrari, tenho 31 anos e não sou quem as pessoas pensam que sou, e vou provar para quem quer que seja que em minhas veias corre sangue da máfia e lutarei junto com minha família para manter a ordem e a paz em nossos domínios.

Y;ʝ

********************

O último livro da trilogia será publicado depois do dia 15 de Março e contará a história de Elisa. Prepare o coração e torçam muito para que ela ache seu verdadeiro amor.

Até Março.

by.

Elisa  - DISPONÍVEL NA AMAZON Onde as histórias ganham vida. Descobre agora