fourteen

335 27 6
                                    

Confiança não é algo que você apenas tem.

Até mesmo a mais pessoa mais bela no planeta pode ser insegura sobre si próprio, embora o quesito beleza seja conhecido por irradiar felicidade e coragem. No entanto, Confiança é sobre como você se sente, e não sobre como você parece.

E Harry é o exato oposto sobre isso.

Toda vez que ele olha seu próprio reflexo no espelho, ele deseja pegar a chapinha e alisar seus teimosos e indisciplinados cachos. Ele deseja ter olhos como os de Louis, azuis, bonitos e brilhantes. Seus lábios parecem como os de uma garota, ele também não gostava disso. E seu nariz é tão grande.

Mas não, essas não são as únicas coisas que destroem sua confiança.

Se ele está em grupo grande, ele se sente incrivelmente pequeno. Como se cada pessoa lá pudesse quebra-lo apenas com uma palavra. Harry sente como se todo mundo secretamente odiasse o quão quieto, pensativo e tímido ele era.

Ele praticamente podia ouvir os pensamentos deles, dizendo-lhe que ele é um bebê chorão e muito sensível.

E sim, ele havia começado o ensino médio com dois melhores amigos incríveis. Os melhores e mais carinhosos melhores amigos que você poderia procurar, mas quando ele andou através da entrada no primeiro dia, ele pensou que poderia começar a chorar.

Até que ele viu Louis Tomlinson.

Então, não era sobre ele. Não era sobre sua insegurança ou estranheza ou falta de jeito. Era tudo sobre Louis, Louis e seu brilhante sorriso; seu moletom folgado e comprido demais; o cabelo desgrenhado; as botas xadrez que Harry tinha um par igual; e sua risada alta que podia ser ouvida até mesmo a milhas de distância.

Sua confiança, já baixa, não ajudou muito quando Niall e Zayn se tornaram mais populares e começaram a se esquecer de Harry, mesmo que eles ainda dormissem juntos todas as sextas falando sobre pessoas que Harry sonhava ser.

Harry, atento e pensativo, podia perceber como Niall começou a clarear os cabelos loiros e se vestir igual os outros populares. Ele viu como o estilo de Zayn mudou, o topete nos cabelos e as frases que já não soavam como ele mesmo. Ele notou como eles começaram a frequentar as grandes festas da escola que Harry apenas via através das fotos no Twitter.

Mas ele não disse nada. Sua confiança apenas diminuiu ainda mais, para baixo e baixo, até o dia que ele começou realmente a falar com Louis. O fato de Louis atualmente tirar algum tempo de sua vida perfeita para falar com Harry era inacreditável. E isso fez com que Harry se sentisse um pouquinho melhor.

E por uma semana, tinha um sorriso na face do cacheado por mais da metade do tempo, o que era diferente do habitual. Ele sentia que tinha dado mais risada na última semana do que o ano inteiro.

Mas o melhor momento, a maior explosão de sua confiança foi quando eles entraram na escola na segunda de manhã.

Louis e Liam estavam a sua esquerda, com a mão de Tomlinson em sua cintura: Niall e Zayn a sua direita, ele não podia parar de sorrir, porque Harry de uma forma estranhamente estranha estava tranquilo no meio.

E Louis estava tocando nele.

Zayn tinha se voluntariado para levar todos eles até a escola quando eles finalmente foram embora do clube de golfe. Harry era o mais ansioso a aceitar do que o restante dos meninos.

Então Harry se sente como se ele fosse uma das garotas malvadas enquanto caminhava pelo corredor em suas skinny negras, camiseta branca que Zayn emprestou para ele de novo e a touca sobre seus cachos. Louis e ele estão quase combinando, com a exceção de que Tomlinsom está usando suas típicas regatas, mas as toucas deles são da mesma cor e Louis era o único que tinha um cabelo legal. Todos no pátio da entrada estão encarando eles ou dando uma olhada dupla quando veem o grupo com os cinco garotos, e Harry está apenas corando e olhando para o chão, especialmente quando Louis apertou mais o braço na cintura do garoto mais jovem.

i sleep naked ♕ larry ♕ traduçãoWhere stories live. Discover now