2

9.2K 739 427
                                    




À noite, como havia prometido, a escola havia feito um comunicado. Todos estavam assistindo, até mesmo as pessoas da rua, já que era raro uma conferencia tendo todos os professores presentes. Todos é claro, menos All Might, já que ele não sabia quanto tempo poderia durar ficar diante das telas com sua forma de herói.

Como precaução devido aos últimos ataques da Liga dos Vilões, eles estavam planejando construir dormitórios para que os alunos e os pais se sentissem mais seguros. Não tinham a intenção de iniciar esse plano agora, mas devido ao problema de Midoriya ─ que eles não divulgaram na TV ─, decidiram dar partida nessa iniciação o mais rápido possível. Assim, todos poderiam ficar em segurança dentro da escola, os pais ficaram mais aliviados em ver que seus filhos não seriam atacados, e claro, o diretor poderia achar quem era o traidor da escola que vazava algumas informações para a Liga, já que não conseguia de nenhum jeito descobrir o culpado.

Midoriya estava um pouco incomodado com aquilo, o que menos queria no momento era conviver com seus amigos estando naquele corpo, mas por outro lado, seria um pouco vantajoso já que assim suas amigas poderiam ajuda-lo a voltar ao normal, mesmo que achasse um pouco impossível outro colega seu ser gay.

No dia seguinte, todos os alunos da 1-A já estavam com suas malas prontas Aizawa tinha marcado um ponto de encontro, assim conseguiria levar todos os alunos juntos para a escola, evitando qualquer tipo de incidente indesejável. Usaram um ônibus para ir até o campus, que ficava dentro da escola, onde fora construído inúmeros prédios na qual os alunos começariam a morar a partir daquele dia. A classe 1-A ficava com o dormitório mais próximo a escola, já que eles foram os mais afetados pela Liga, sem contar o fato de que Midoriya poderia ser um novo alvo.

Ao adentrar o local, logo puderam ver o quanto era espaçoso. A sala possuía um sofá largo em forma de L com algumas poltronas espalhadas e uma mesa de vidro no centro. A sala de jantar era junto da cozinha que possuía um semblante aberto, era grande e completa. Havia duas mesas com oito lugares lado a lado além das banquetas que estavam na parte da cozinha. Na cozinha havia três geladeiras para conseguir armazenar comida suficiente para toda uma dispensa enorme que ficava ao lado da cozinha, junto a uma lavanderia com inúmeras lavadoras, para que todos pudessem organizar suas roupas e não houvesse nenhum tipo de bagunça ou desordem.

A casa possuía cinco andares tendo um elevador grande onde cabiam seis pessoas no mínimo, uma escada, e ao lado da mesma, uma enorme lareira. Cada andar possuía oito quartos e pelo problema de Midoriya, decidiram deixar até segunda ordem o ultimo andar para o ''garoto'' o que causara muita briga e reclamações.

─ Midoriya pode ser um alvo ─ Aizawa disse sério fazendo todos ficarem quietos. ─ Estamos deixando-o isolado para que o pior não aconteça.

─ Mas assim ele fica sozinho, e se houver um ataque?! Isso é injusto. Não poderíamos ajuda-lo estando em um andar abaixo do dele, o ideal era ficar no mesmo andar dele, assim seria bem mais rápido socorre-lo ─ falou Uraraka um pouco incomodada. ─ Eu não me importo de ficar no mesmo andar que ele professor.

─ Eu também não, Gero ─ Asui ficando ao lado da amiga. ─ Deixe pelo menos nós duas ficarmos com ele, será menos perigoso do que o deixar sozinho, Gero.

─ A responsabilidade será de vocês, eu dei minha sugestão e opinião, se preferem se arriscar darei meu apoio, mas não garanto sua segurança imediata. Todos professores têm como objetivo proteger Midoriya de um ataque, mesmo que outros sejam envolvidos, ele ainda será nossa prioridade ─ disse sério vendo o olhar de todos sobre si.

Mudando de corpoOnde histórias criam vida. Descubra agora