Capítulo I

103 7 1
                                    

// P.O.V Stiles//

O sinal do Colégio Beacon Hills soou dando o sinal para que fossemos embora da escola, e como sempre, os alunos saíram apressados pra ir embora, segui meu caminho até o meu jeep e fui em direção a minha casa. A tarde estava chegando ao fim, o sol já começava a se pôr, escondendo-se atrás de inúmeras árvores e montanhas daquele terreno onde eu passava, e não havia nuvens no céu, adoro essa parte do dia, pois me sinto relaxado, conseguia escutar diferentes pássaros cantando a caminho de minha casa, e deixava a janela aberta para que pudesse sentir a brisa.

Cheguei em minha casa, cumprimentei meu pai e subi pro meu quarto, e pela primeira vez no dia, peguei no meu celular, vi várias mensagens no grupo da escola, e algumas de Allison e Scott, meus melhores amigos, então abri na conversa do Scott.

//Mensagem on//

MaScott: Stiles, vai ter uma festa na casa da Lydia, vamos?

Vamos lá cara, vai ser legal, eu prometo.

Me: Promete que não vai me deixar sozinho? Igual da ultima vez?

MaScott: Eu posso tentar, você sabe que eu não consigo, a Allison é demais... eu te contei de ontem??

Me: Nem precisa, eu escutei vocês falando na hora do intervalo...

vocês são nojentos sabia?

MaScott: Desculpa cara *emoji rindo*

Me: Sem emoji Scott...

Eu vou... mas só porque é a festa da Lydia..

MaScott: Te busco ai as 20 hrs

//Mensagem off//

Pra falar a verdade, eu tenho uma quedinha pela Lydia desde a terceira série, desde quando ela entrou na escola, mas ela nunca me notou, deve ser porque eu sou estranho, como Scott diz. Eu já tentei falar com ela, mas o máximo que eu consegui um dia, foi um olhar dela, e meu deus, aquele olhar é... não tem palavras certas pra explicar, mas era fascinante.

Não vi que a hora tinha passado tão rápido, já estava quase na hora da festa, então eu fui para o banheiro, retirei a minha roupa e fui pro box, tomei um banho demorado e segui pro meu armário, mas tomei um susto quando vi Scott deitado na minha cama e quase deixei a toalha cair.

- Você ta maluco?? O que você ta fazendo aqui Scott? - disse segurando a toalha firme.

- Vim ver você pós banho... para de ser idiota Stiles, eu vim te buscar pra festa, e seu pai não paga conta de água não? Você demora muito e canta muito mal por sinal. - disse ele indo em direção a porta.

- Já acabou de reclamar?

- Já.. - assim que ele falou eu fechei a porta na cara dele, o deixando do lado de fora do quarto.

- Só pra você saber Scott, você também não canta nada bem, parece até uma hiena com dor de barriga.

- Realmente amor... - disse Allison , pera, ela estava aqui?

- Saíam daqui!

Assim que ouvi passos se distanciando do meu quarto, eu fui me vestir, coloquei uma calça preta e uma blusa social branca, e como não podia faltar, o meu casaco quadriculado e um all-star. Dei uma bagunçada no cabelo e desci, peguei as chaves do jeep e fomos em direção a casa de Lydia. Allison e Lydia eram melhores amigas, assim como eu e Scott, mas a Lydia falava mais com a Allison do que comigo e com Scott, podemos dizer que a Allison tinha uma reputação melhor do que a nossa na escola, bem melhor na verdade, mas ela sempre foi muito gentil comigo e com Scott, eu adoro isso nela, quase não vejo mais isso em ninguém.

Depois de vários quarteirões, chegamos na casa de Lydia, e dava pra ouvir a música a 2 quarteirões de distância -sem brincadeira estava muito alto- entramos na festa e pude sentir o cheiro de álcool pairando pelo ar, Allison viu Lydia e eu e Scott fomos pra cozinha, onde tinha menos gente, provavelmente a bebida estaria em outro lugar, se não todo mundo estaria aqui, sentamos na bancada que havia na casa da Lydia e ficamos conversando sobre Star Wars - que eu praticamente obriguei ele a ver- e Allison chegou, mas chegou acompanhada de Lydia, o que me deixou muito nervoso.

- Oi meninos, eu trouxe a Lydia pra ela conhecer vocês...

- Oi. - disse a ruiva olhando pra nos dois, e senti meu rosto ficar quente, provavelmente estava que nem um pimentão.

- Oi Lydia.. - disse Scott estendendo a mão pra Lydia - Eu sou o Scott, e esse é o Stiles..

- Prazer conhecer vocês... mas, vocês não são da minha escola? - perguntou a ruiva, me encarando, e eu acho que as pessoas realmente poderiam me confundir como um pimentão.

- Sim, nós somos!! - disse Scott dando um sorriso largo.

- Seu amigo é mudo?

- Não, Stiles fala com ela!! - disse o Scott, pra que só eu pudesse ouvir.

- O-Oi Ly-lydia!!

Eu tinha que gaguejar? Sério Stiles?

- Você é gago? - perguntou a ruiva.

- N-não!! - falei e respirei fundo. - Eu não sou gago...

- Gostei de vocês, vamos pra pista Alli! Essa é a minha musica favorita. -disse ela puxando Allison. - Vocês também, podem vir.

-Essa noite vai ser longa... - disse pra mim mesmo e Scott riu.

- Vamos garanhão. - Rimos juntos dessa vez.

- Idiota.

- Ga-Ga-Gaguinho.

Estou sentindo que vou ser zuado na minha vida inteira com esse apelido, parabéns Stiles.. ou melhor Gaguinho.

Aaaa eu postei kkk espero que gostem, não esqueçam de votar, isso ajuda muito e me deixa mt felizzz <3 baiiii até o proximo capituloo

 I Learned To Love You :: StydiaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz