Capítulo 12

2.2K 138 4
                                    

Judson

Quando eu digo que estou a sobressaltar todos os carros na estrada,não vos minto.

Eu andava à 180,em direção à cidade de Tamara, completamente preocupado com ela. Tamara é orgulhosa ou seja dificilmente ela pediria minha ajuda. Eu não sabia exatamente onde era a casa dela por isso eu estava à rastrear o celular que ela me ligou.
Em duas semanas,eu acordei pra a realidade, estraguei a vida de uma mulher,e em duas semanas minha vida estava estragada.
Pus um fio de cabelo atrás da orelha e apertei o volante pisando fundo no acelerador.

Quando cheguei à casa de Tamara, entrei arrombado a porta onde encontrei um homem que carregava uma quantia de dólares para um Audi R8 GT branco.
Apontei minha arma pra ele e ele paralisou no momento como se me reconhecesse,como se soubesse quem eu era.

– Onde estão os MCROSS!?- gritei nervoso,eu conhecia Steven e ele poderia até massacrar os órgãos deles.

– Eu não sei.nao sei..- ele disse deixando a mala de dinheiro pousar calmamente no chão.

– Fala logo seu filho da mãe! Se não você nunca mais verá sua família!- gritei sabendo que o ponto fraco de todos é a família.

– Eles foram à norte, estão no fim da cidade,Nas casas abandonadas perto das indústrias.- ele disse e eu já fazia ideia de onde era.

– Se estiver mentindo para mim,eu te mato,por isso você vai comigo!

– Meu dinheiro.. - resmungou e eu apertei a arma na sua têmpora provavelmente fazendo uma marca.

– Vai se foder,seu filho da mãe!- respondi arrastando-o para o carro.

****

– Vira à esquerda.- observei o homem que me dava orientações e fitei-o pelo retrovisor  intensamente com o objetivo de tirar algo mais do que orientações.

– Após isso Tudo, irá me soltar?!- Perguntou inocentemente, mais aquela cara à mim não enganava.– Eu tenho uma família para cuidar.

– Se realmente tivesse uma família nunca se meteria nesses negócios sujos. Afinal quem é você é Porquê faz esses trabalhos para os Donsor?! Se realmente se importasse com sua família, nunca faria isso, nunca tiraria a vida à alguém, nunca tiraria a família à alguém!- eu o respondi cheio de dor.

Eu odiava os Donsor mais do que ninguém, mais eu percebi que a vingança não traria de volta oque eles tiraram de mim.
Dessa vez,eu posso impedir,os Mcross são minha segunda família e eu não deixaria aqueles monstros os destruírem.

Nunca calculei que esse dia chegasse, nunca pensei que poderia reencontrar os Donsor novamente, pensei que os havia esquecido, mais saber que eles estão com os Mcross,me rasga o coração, independentemente do que aconteça por eu enfrentar o meu passado,eu não irei perder Tamara.

– Eu e a minha família devemos muito aos Donsor,eles me ajudaram nas situações mais deploráveis da minha vida e tudo que eu puder fazer pra ajuda-los será uma forma de gratidão.- retrucou cheio de firmeza em sua voz.

– Os Donsor não tem coração,eles sabem muito bem que um dia precisaram de vocês! Foi tipo uma troca. Você só diz isso porque não sabe como é doloroso perder a família.

– Eu não sei oque eles fizeram à você, mais devem ter tido um motivo.- Calou-se de vez e só depois de alguns minutos ele voltou à falar.- para! É aqui mesmo.

Primeiro fiquei observando a casa deplorável e em más condições bem longe de onde estávamos. Não havia sinal de movimento, gritos ou vestígios de alguém que Alí estivesse ou estive.

Recarreguei a minha arma com balas, pronto,sem saber oque me via pela frente,de consciência negra e eu juro que se tiver machucado o Alexandre ou a Tamara eu o mato em uma bala.
Eu mato o Steven com apenas uma bala.

– Vais me deixar aquí sozinho?!-Perguntou o homem me enchendo de raiva,as únicas pessoas que eu tinha estavam em perigo e ele me pergunta se eu o ia deixar sozinho.

– Apesar de tudo, você merece a vida, você tem uma família para cuidar.- fechei a porta do carro e comecei à andar minisciosamente em direção à aquela casa.

30 metros perto dela,eu vejo alguém vindo em minha direção.
Meu coração acelerou no instante em que eu vi.

Seria uma miragem?
Seria real?!

No momento em que os meus olhos encontram aqueles olhos azuis,meu coração batia forte.
 
Comecei à me sentir nostálgico, mesmo tendo a pessoa de que sentia saudades em frente de mim,eu não conseguia me mover apesar de querer ir até lá e salva-la.

– Judson! Sai daqui!- gritou

– Eu não posso,eu vim te  salvar!- respondi cheio de firmeza enquanto me aproximava dela.

– não é questão de poder Judson.- olhei para os olhos dela,e à marca que ela tinha na bochecha. A ferida levemente  aberta dando a visão do Interior da mesma.

– Então,eu não quero!- eu disse ainda mais perto dela.

As roupas rasgadas,ela toda suja, cicatrizes em todo corpo, olheiras profundas e olhos vermelhos, cara de recém choro.

– É tudo uma armadilha Judson.- sussurou triste...

Eu odiava a vida por isso mesmo! Ela nos afasta das coisas mais importantes, nos deixando solitários e dando uma visão de que o mundo parou de girar.

Derepente sentí as mãos  fortes me segurando por trás e a minha arma arrancada. E Tamara também foi segurada.

– Ora,ora,ora! Oque temos aquí?! Judson!?- ouvi a voz de Steven bem perto de mim e senti vontade de partir para cima dele.

– Eu te odeio Steven, os Donsor,são um lixo. Mais que isso!- cuspi raivoso.

Ele acertou uma bofetada na minha cara criando uma hemorragia no nariz.

– Não piore as coisas Arcades.- ele disse calmamente como se tudo aquilo fosse normal.

– Você me fez mal o suficiente para eu ter mais que ódio por você.- ele disse.

–  Seu merda! Lixo, filho da puta! Eu te odeio, carralh..- Tamara foi interrompida por Steven

– Não piore as coisas para o seu lado,ou quer uma segunda ronda gostosa.!- Steven respondeu à ela e ela começou à chorar.

Oque ele queria dizer com segunda ronda? Onde está Alexandre?

Eu odiava tanto os Donsor.

________◻_______◻_______◻_____

Perdão.

Desculpe por não ter postado à tempo gente, regressei às aulas e é bem difícil misturar as coisas ( principalmente para  uma atrapalhada como eu)

Também porque meu Wattpad não permite dados, e só para actualizar foi uma guerra porque ele não deixava eu escrever.

Quando vi o primeiro capítulo com 100 visu (ainda é pouco) Mais vocês me deram mais um motivo para continuar,e eu Irei vencer Quantas guerras forem necessárias para actualizar.

Obrigada pela atenção 😊" espero que compreenda"

Minha filha precisa de um marido #Máfia McrossWhere stories live. Discover now