O que acontece agora?

8 3 0
                                    

- E aí como você está ?
- Bem, eu acho, meu pulso ainda dói bastante. Disse Julia com a mão no pulso.
- O que nós fizemos foi muito imprudente, deixamos que Caio dirigisse bêbado, podíamos ter morrido.
- Mas por falar em caio como ele está ?
A pergunta de Júlia rasgou profundamente no coração de Anne, ela gaguejando disse:
- Ele morreu no momento do impacto.
Julia entrou em estado de choque, arregalou os olhos e ficou ali parada na frente de Anne, como uma estátua, sem dizer uma palavra.
No dia seguinte  ......
o Anne e Julia resolveram ir ao velório de Caio. Ao chegar lá, todos da turma de Anne e alguns familiares estavam reunidos, para velar Caio, Anne se aproximou do caixão, para pedir desculpas a Caio, pois ela ainda se culpava pelo que havia acontecido com ele, mas ao chegar no caixão percebeu que este, estava fechado.
Uma das familiares,se aproximou de Anne, com os olhos vermelhos de tanto chorar, disse que o crânio de Caio havia sido esmagado pelas ferragens e pelo impacto. Anne saiu dali arrasada, se culpando totalmente pelo que havia ocorrido, caminhando com a mão nos bolsos e de cabeça baixa, sem saber direito como reagir à aquilo tudo apenas se sentou em uma grama que havia ali perto para refletir sobre aquilo tudo.
O pensamento sobre Caio saiu de sua mente e deu lugar a lembrança de quando ela estava em coma e sobre tudo que acontecia naquela espécie de sonho que parecia muito real, ela sabia que aquilo tudo não era em vão, estava mais pra um ensinamento.
Dias depois de sofrer com insônias todas as noite e de ocorrer ataques frequentes de ansiedade, Anne resolveu procurar um psicólogo. Contou a ele sobre o que havia passado enquanto estava em coma e para sua surpresa, o psicólogo não sabia explicar o que havia acontecido, ele parecia totalmente perdido, enquanto Anne falava tudo o que havia visto, deitada naquela poltrona. O psicólogo anotou tudo, mesmo que não conseguisse pensar em nenhum significado. Ele a dispensou e pediu para que ela não tomasse remédio pra dormir, caso tivesse insônia, pediu também que ela ocupasse seu tempo com seus país e amigos e acima de tudo não se culpasse pela morte de Caio.
Após seguir o que o psicólogo havia recomendado, Anne se viu melhor, já não sentia todo aquele peso, mas aquilo que ela havia visto, ainda incomodava seus pensamentos.
Passado algum tempo o mesmo psicólogo ligou para a casa de Anne, pedindo para que ela voltasse lá, pois segundo ele havia encontrado a explicação para a visão de Anne.
Continua..............

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 08, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Garota Sem ReflexoWhere stories live. Discover now