Pesadelo Depois Do Sono

37 4 9
                                    

-Credo que sonho estranho. Anne pensou alto, após acordar de um sonho esquisito, pra piorar ainda não se lembrava do que havia acontecido na noite passada.

Como era sábado, poderia ter ido em uma festa na sexta, bebido demais e não se lembrar do que havia acontecido, era uma hipótese, mas como, se não tivera nenhuma ressaca nem nada do tipo, que comprovasse que ela se embebedou. Deitada em sua cama ela se pegou com um medo gigantesco de falar com seus pais, Anne temia que seus pais a colocassem de castigo caso tenha saído escondida,então ela pegou seu celular para ligar para Julia, que era sua amiga de infância,talvez Julia soubesse o que ela havia feito na noite passada.

Quando ligou a tela do celular percebeu que estava sem sinal :

-Que azar, pensou consigo.

Bastou desligar tela do celular, e veio a surpresa, seu rosto não aparecia no reflexo da tela.Ocorreu a ela que poderia ser da sua cabeça e foi se olhar no espelho,mas, novamente seu reflexo não aparecia.O que poderia estar acontecendo, mil coisas passavam pela cabeça de Anne, será que havia morrido e essa era sua alma,mas como teria morrido se conseguia interagir com os objetos?ou, estava sonhando?Então  se beliscou para ter certeza de que  não estava sonhando, aquele belisco não foi muito normal, como todas as coisas que estavam acontecendo,mas tudo o que via parecia real, então Anne descartou a possibilidade de ser um sonho.Continuou a olhar o espelho, ainda em seu quarto, tentando entender  aquela loucura toda. Foi até o banheiro que havia em seu quarto, lavou o rosto e se sentou na cama para tentar criar coragem de ir falar com os pais, pensou que não tinha nada perder. Lá foi ela, desceu as escadas que haviam em frente a porta do quarto.Quando chegou a parte de baixo da casa, olhou a direita e la estavam seus pais reunidos na mesa juntos do seu irmão Jonathan , estavam todos felizes, então ela se tranquilizou pensando que  não tinha saído escondida e eles não estavam brigados com ela. Se sentou no sofá e respirou fundo, pensando em perguntar aos pais onde ela estava na noite passada.

Então ela se dirigiu a seu pai dizendo :

-Pai o senhor sabe o que eu estava fazendo ontem a noite?  não consigo me lembrar.

Mas para ficar ainda mais estranho seu pai não a respondeu, era como se ela não estivesse ali, assim foi também com seu irmão e sua mãe, ambos também não respondiam a seu chamado.Olhou para o fundo dos olhos de seu pai, via seu olhos vazios, aquilo era muito estranho como isto podia estar acontecendo justamente com Anne.

CONTINUA EM BREVE .........

Garota Sem ReflexoWhere stories live. Discover now