0.4

4.5K 292 72
                                    

Aqueles barulhos ecoavam na minha cabeça. Eu estava fria de medo e Jeon percebeu isso logo tirando seu casaco e colocando em minha volta, mas mesmo assim não foi o suficiente.

(...)

Ficamos horas dentro daquele esconderijo. Assim que os barulhos pararam, Jeon abriu a escotilha do esconderijo e saiu logo me ajudando a sair.

-Obrigada.-agradeço e Jeon assenti logo arrumando o seu casaco em meus ombros.

Seguimos em direção ao esconderijo das outras e a libertamos. Andamos pelo palácio e vimos alguns soldados mortos e outros feridos juntos a vários escombros. Estávamos no Grande Salão e corro meus olhos pelo lugar logo encontrando Jeon conversando com seus pais. Fui até lá e fiz uma reverência.

-Você está bem Sun Hee?-a Rainha perguntou.
-Sim, majestade...-assenti.-Obrigada por perguntar.

Olhei para o rei e o mesmo me encarava. Aqueles olhos escuros fez com que eu sentisse um sopro gélido na minha espinha.

-Eu já vou indo... Majestade...-me refiro a Rainha.-Descanse um pouco, vossa majestade está com cara de cansada.

-Claro minha querida...-a Rainha assentiu.-Descanse também.

Assenti e fiz uma reverência logo saindo.

(...)

Logo à noite chegou e o medo dos rebeldes entrarem novamente pulsava dentro de mim. Me mexi várias vezes na cama mas não consegui dormir. Me levantei e vesti um roupão de seda que ia até os meus tornozelos, calcei meus chinelos e me dirige até a porta logo a abrindo e encarando os corredores. Sai de meu quarto e fechei a porta lentamente, evitando o barulho. Andei pelos longos corredores procurando a porta que estaria a solução pra me dormir. O clima estava frio e gélido, apertei meus braços para tentar me aquecer enquanto andava e... Achei! A porta que eu estava procurando. Respirei fundo e bati levemente na porta. Não obtive respostas. Bati novamente e desta vez a porta se abriu revelando Jeon apenas de calça de moletom, cabelos bagunçados e a face um pouco amassada.

-Sun Hee?-o mais velho perguntou enquanto coçava os olhos e me encarava.-O que você tá fazendo aqui?
-Não consigo dormir...
-Pode entrar...-sinto Jeon pegar em minha mão me puxando pra dentro do quarto e trancando a porta.-O que está tirando o seu sono?
-...eu não sei... mas é algo perturbador...

Jeon assentiu e foi até uma mesinha e pegou um copo e o encheu d'Água logo me dando, bebi a água lentamente e o encarei.

-Obrigada...
-De nada...-ele respondeu sorrindo.-Porque estamos sussurrando?
-Não sei...-rio e Jeon me segue.
-Pode dormir comigo hoje... Eu deixo...-Jeon se deitou do outro lado da cama e bateu no travesseiro ao seu lado me chamando pra deitar. Eu iria negar, mas como já estava ali mesmo me deitei e Jeon me cobriu até o pescoço.
-Obrigada...-agradeci e Jeon sorriu fraco.

O mais velho fechou os olhos enquanto se aconchegava no travesseiro, o encarei por um tempo e realmente percebi que ele era muito lindo. Seus cabelos negros bagunçados, seus lábios rosados e carnudos, suas bochechas, seu perfume e o jeito como mexia a boca. Sorrio e logo o mesmo abriu os olhos me fazendo ficar séria.

-Aish! Durma logo.-Jeon me puxou pela cintura e me colocou colada à ele.

Naquele momento meu coração disparou, uma sensação que eu nunca tinha presenciado. Minhas mãos começaram a suar, meu coração acelerou tão rápido que eu achei que enfartaria. Será que estou gostando de Jeon Jungkook? QUÊ? Para de fazer perguntas idiotas pra si mesma, só fecha o olho e dorme. Suspirei e fechei os olhos, mas demorei muito pra pegar no sono.

-----------------
VOLTEI!!!!
🌚
Olha eu vou mandar a real aq...
OS CAPS TÃO FICANDO 👌🏻😎

Podem esperar ansiosos, pq eles ainda vão "tchu tchar"
Quem entendeu, entendeu... Quem não entendeu, se fudeu...

Bjo na bunda 🍑

A Seleção-JungkookWhere stories live. Discover now