Coffee Prince

1.5K 34 3
                                    

VOCÊ PODE ASSISTIR NO VIKI SÓ TEM UMA COISA EU NÃO SEI SE ELE AINDA ESTÁ GRATIS E TAMBÉM NO DRAMA FEVER



Go Eun Chan, uma garota com uma mãe um tanto excêntrica e uma irmã mais nova que tem que cuidar. Como desde de muito pequena todos a confundiam com um menino, muitas vezes ela nem se impota com isso e deixa de lado até sua feminilidade para poder ajudar melhor sua família com diferentes trabalhos. Devido a sua prévia experiência sendo professora Tae Kwon Do, Eun Chan foi adquirindo uma personalidade forte própia de um garoto. E certo dia, por acidente, elaconhece Han Kyul, um cara de família rica, mas que não quer saber muito da vida e que acaba de voltar dos Estados Unidos. Vendo que seu neto é um vagabundo, a vó de Han Kyul decide arrumar um lugar pra ele montar uma cafeteria e trabalhar nela. Depois de Han Kyul pedir a ajuda de Eun Chan para estragar seus encontros às cegas, achando que ela é um garoto, Han Kyul decide contratar "ele" para ajudar na cafeteria. Lentamente os dois vão fazendo com que sua amizade se torne mais forte a cada dia, até que acaba em amor e Han Kyul começa a duvidar da sua própria sexualidade por gostar de um homem, mas Eun Chan também não pode confessar que é uma mulher, já que perderá o emprego e possivelmente o amor de Han Kyul. Este drama está baseado no manhwa de Lee Sun Mi.

A história é sobre Eun Chan, nossa protagonista que com a morte do pai acaba sendo a fonte que sustenta sua família, ela é esforçada, inocente e muito divertida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A história é sobre Eun Chan, nossa protagonista que com a morte do pai acaba sendo a fonte que sustenta sua família, ela é esforçada, inocente e muito divertida. Tem as suas motivações, vários empregos de meio período e um objetivo: sustentar a casa e dar a sua mãe e irmã o melhor que puder. Em um determinado momento ela é confundida com um rapaz e, graças a isso, ela consegue um emprego melhor. Eis então que temos a menina disfarçada de menino... clássico. E ela acaba se apaixonando por seu chefe e seu chefe acaba se apaixonando por ela, só que ele acredita que é errado porque, bem, a pessoa que ele se apaixona é um homem (Só que não!!!) Temos muitos clichês aqui, não, é sério, tem muito mesmo. Porém a forma que é conduzido é muito boa e você não se importa com mais nada.

As interpretações são um show a parte, sério, eu me lembro de me pegar pensando em como era bonita a forma que o Gong Yoo chorou, eu nunca antes tinha achado um homem chorando bonito. E se eu hoje tenho uma quedinha por asiáticos, fiquem sabendo que a coisa se aprofundou aqui. A nossa protagonista realmente parecia um homem, tanto fisicamente quanto em seus gestos, atitudes e comportamento. E eu às vezes até esquecia que se tratava de uma menina, pra ver o quão boa foi a atuação. Os rapazes cada um em sua maneira eram imprescindíveis para a história e tinham uma química muito contagiante.
Agora quer saber uma das coisas mais engraçadas? Quando o Gong Yoo se apaixona por Eun Chan e acreditando que ela é homem começa a questionar a sua masculinidade. É tão hilário, ao mesmo tempo que é tão triste. Ele quer gostar, só que as convenções sociais dizem que não pode, porém quem disse que alguém manda no coração?! É muito divertido e bonito. E então você é capaz de sentir o amor do casal, é capaz de acreditar nisso (pra mim é algo muito difícil de acontecer), e esse é o grande trunfo de Coffee Prince.

Dicas de DoramasWhere stories live. Discover now