Cap. 6 _ Uma nova chance.

2.6K 160 13
                                    


Mais um dia sem a minha amada e mais um dia em um bar bebendo com meu irmão, não aguento mais ficar nesse sofrimento. Já tentei me matar indo atrás de Lukas para me vingar, mais não deu certo, eu tinha ido sozinho por que não queria que meus irmãos Vitor e Jack se machucassem, Jack ia começar na faculdade e isso só prejudicaria ele e isso eu não queria.

Não sei se foi por azar ou sorte, mais Max me achou e me salvou, ele é irmão de minha companheira e sem ela eu não sou ninguém, quando a encontrei, tudo que queria era protegê-la e ama-la, mais Lukas a matou junto com meu filho que ela esperava, sem dor nem piedade e essa dor me consome a cada dia.

Quem encontra a sua companheira será feliz pelo resto da vida, e eu era até ela ser tirada de mim, e assim fiquei sozinho e com o coração quebrado, pois não encontrarei outra companheira, só existe uma para cada um, é raro encontrarmos uma segunda, espero um dia essa dor ser arrancada de mim ou vou acabar morrendo.

Vitor ligou para Jack e pediu para ele vir nos buscar, tínhamos vindo com o meu carro e não podíamos sair dirigindo, não enxergávamos nada em nossa frente. Jackson sempre fazia isso e por incrível que pareça ele nunca reclamava. Ele veio de carona com o Beto que trabalha para mim e pegou as chaves de meu carro e seguimos para casa.

Chegando fui direto para meu quarto e tomei um banho gelado para me despertar e Jack me trouxe um café, começou a me contar que uma mulher apareceu com uma moto irada, ele é fissurado por motos e eu e Vitor somos por carros, mais é difícil motos i...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chegando fui direto para meu quarto e tomei um banho gelado para me despertar e Jack me trouxe um café, começou a me contar que uma mulher apareceu com uma moto irada, ele é fissurado por motos e eu e Vitor somos por carros, mais é difícil motos iradas como ele diz aparecerem, e essa ele realmente gostou, tome meu café e acabei dormindo.

Não fui durante o dia para a oficina e ela parece mais dele do que minha que sou o dono, quase não apareço por lá. Saiu de casa em meu jipe e passo na lanchonete para comer alguma coisa antes de ir direto pra oficina. Assim que chego lá, meu irmão Vitor já estava lá, nem sei que horas ele veio.

-- Caraca meu irmão a sua cara esta péssima. _ ele diz vindo em minha direção rindo de minha cara.

-- Não estou achando graça, pare de rir e volte a trabalhar. _ digo o empurrando para sair de minha frente.

-- Cara, se você tivesse chegado mais cedo ia ver a mulher que veio buscar a moto, era seu tipo de mulher, curvilínea e cheia de curvas. _ ele diz fazendo um desenho de violão no ar com suas mãos.

-- Não quero saber de mulher na minha vida tão cedo, ainda mais depois da louca da Suzana dizer que estávamos juntos, desmentir na hora essa louca. _ falei e ele riu de mim.

-- Mais essa com certeza mexeria com você, quem sabe não seja sua companheira. _ me virei pra ele com cara de raiva, ele sabia que esse assunto era muito delicado para mim e um assunto muito ruim para se tocar. -- Desculpe, não queria ter dito isso. _ ele diz abaixando sua cabeça, além de ser irmãos eu sou o seu alfa, e ele me deve respeito.

O Legado da Hibrida Suprema - 1 Livro (DEGUSTAÇÃO)(Duologia Legado Supremo)Where stories live. Discover now