Cap. 2 _ Cidade Nova. Vida Nova.

3.6K 218 18
                                    

      Meu saco, se eu soubesse que aqui era tão frio teria pensado muito bem e ter ficado no alojamento da faculdade até eu terminar meus estudos, aliais eu sou maio de idade porcaria. Minha tia ficou falando que esse lugar era lindo e que o clima era perfeito, aonde esta isso tudo que até agora eu não vai foi nada. Meu primo pra minha sorte ou azar, eu não sei, desde que saímos de nossa cidade ele não me provocou mais, ele esta quieto, na dele e isso é muito estranho, também não puxei assunto, assim esta muito boa.

      Olho pra traz, pra ver se esta tudo bem com minha menina, menina é minha moto, que amo de paixão. Comprei-a quando eu tinha 19 anos, estava juntando Dino pra compra-la e em meu niver a minha tia me deu o restante que faltava para dar entrada nela e no dia seguinte eu correr para a loja e o fiz. Hoje já não devo mais ela, minha tia me ajudou outra vez. Não vejo a hora de chegar logo nessa casa que vamos morar e sair pra dar uma volta com ela pra conhecer essa cidade dos sonhos, de minha tia.

 Não vejo a hora de chegar logo nessa casa que vamos morar e sair pra dar uma volta com ela pra conhecer essa cidade dos sonhos, de minha tia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Moto de Magno. ☝

Moto de Anahy

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Moto de Anahy. ☝

      Estamos a quase cinco horas viajando e de vez ou outra trocamos para dirigir, minha tia disse que eu nasci aqui perto e que um dia me levaria para conhecer o lugar e as pessoas, ela tentou falar de minha mãe e de meu pai, mais não quis ouvir, ela entendeu e não insistiu. Estou com fome e todos no carro já percebem pelo barulho que meu estomago faz.

      -- Vamos parar na próxima parada, vamos comer alguma coisa e descansar, já está quase chegando. _ minha tia diz e uma hora depois paramos em uma pousada, não eram lá essas coisas, mas era o que tinha pra agora.

      -- Aqui parece cenário de filme de terror. _ meu primo falou ainda dentro do carro.

      -- Verdade. Dá até medo de sair do carro. _ eu digo concordando com ele, minha tia me Olga com uma cara.

      -- Vocês só sabem reclamar, meu Deus. Vamos logo, estou com fome  e cansada, só quero descansar. _ ela diz e sai do carro, eu e Magno saímos logo em seguida.

      Assim que saímos do carro um vento forte apareceu do nada. Bagunça todo o meu cabelo e joga em minha cara, ninguém merece. Meu primo rir de minha cara e minha tia cai na risada junto com ele, essa minha família.

O Legado da Hibrida Suprema - 1 Livro (DEGUSTAÇÃO)(Duologia Legado Supremo)Where stories live. Discover now