Wældreór

1.3K 14 0
                                    

O termo Wældreór é designado ao Wesen que sofre de uma rara doença sanguínea relacionada a dengue. Vimos essa doença pela primeira vez no doutor Diego Hoyos que, após ser mordido por um mosquito, foi infectado com a doença, no episódio “Chupacabra”. A doença afeta somente o Wesen caninos e foi através da Wældreór que surgiu a lenda do Chupacabra.

O Wesen que infectado com essa doença têm os olhos vermelho-sangue e pelos esparsos. Manchas de sangue, assim como sarna, também aparecem na sua pele. A doença é exclusiva de Wesen caninos e é transmitida através de fluidos corporais. Consequentemente, os mosquitos podem servir como transmissores da doença. O principal sintoma da doença é a febre alta, embora um outro possível sintoma possa ser a protuberância em volta da picada do mosquito.

Wældreórs são visíveis para todas as pessoas e eles não são muito fortes, podendo ser contidos pelos Grimms com relativa facilidade.

A doença pode ser tratada com uma injeção de cura na coluna vertebral do sujeito. Caso isso não aconteça em 48 horas após a vitima ter sido picada, ela ficará para sempre transformada naquela forma monstruosa. Quando chega a esse ponto, a criatura não tem muito tempo de vida.

Quando transformado, o wesen com Wældreór se torna um monstro selvagem com um apetite por sangue. Para se alimentar, um Wældreór rasga o pescoço da vítima e suga o seu sangue. Quando voltam ao estado normal, eles não se lembram de nada do que aconteceu quando estavam como Wældreór.

𝐂𝐫𝐢𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 𝐖𝐞𝐬𝐞𝐧 |᯽| 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐌 - 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫Where stories live. Discover now