Matança Zumbido

1.8K 25 1
                                    

Um Matança Zumbido é um wesen semelhante a enguia elétrica. Esse wesen foi visto pela primeira vez no Diário dos Grimm no episódio “The Last Fight” e fez a sua primeira aparição física em “Death Do Us Part”.

Quando eles se transformam, ganham uma pele verde limão com detalhes em azul royal por volta dos olhos, boca e têmporas. Seu cabelo, assim como as orelhas e o nariz desaparecem, dando a impressão de uma cabeça parecida com a das serpentes, tendo pouca semelhança com a dos humanos.

Matança Zumbido é capaz de gerar enormes quantidades de bio-eletricidade, passando dos 200 mil ampères. Vitimas de criaturas como essa parecem que foram atingidos por uma luz muito forte, com o cranio e dentes fraturados e olhos estourados. Eles também possuem controle sobre sua descarga e podem atingir apenas o seu alvo, deixando o local ao redor intocável. Os aparelhos eletrônicos ao redor do Matança Zumbido tendem a voltar a funcionar se eles estiverem emocionalmente instáveis, mesmo os aparelhos em questão estando ou não estando ligados a uma rede de energia. A unica maneira da pessoa ficar imune ao choque desse wesen é furando sua orelha e passando uma pasta feita da pele de um Anura Dendrobatidae, uma espécie de veneno de sapo.

Quando morre, um Matança Zumbido libera um grande pulso elétrico. Alguém atingido pelo pulso pode ser jogado à vários metros de distancia, não tnedo muitos ferimentos.

𝐂𝐫𝐢𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 𝐖𝐞𝐬𝐞𝐧 |᯽| 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐌 - 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫Where stories live. Discover now