Capítulo 4.- u are home

259 21 32
                                    

Ashton e Luke estavam levando algumas folhas e tentando colocá-las em cima de pedaços de bambu para fazerem uma cabana.
Luke se distriu e acabou cortando a sua mão em um dos pedaços de bambu. O segurou o choro, pois não queria se demonstrar fraco, mas porra. Aquilo ardia como o inferno.
Ashton ao perceber a expressão sofrida do garoto, envolveu a mão de Luke em sua camisa e a apertou.

— Tem que fazer pressão, vai ficar tudo bem.

Luke assentiu .

— Eles estão vindo, eles estão vindo nos salvar. - Luke repetiu para si mesmo.

— Sim, eles estão vindo... Estão vindo por você. - Os cantos dos lábios do cacheado se repuxaram em um sorriso triste.

**

Ashton e luke acharam algumas bananas e cocos, após terminaram de construir a cabana.
Os dois se encontravam deitados lado a lado. Luke sempre dormia depois, ele sempre tinha mais dificuldade de pegar no sono. Isso porquê, Luke era um garoto muito pensativo e mesmo que a ilha estivesse em silêncio, a sua mente parecia sempre agitada. Ashton se virou lentamente e colocou um de seus braços ao redor da cintura de Luke, o loiro travou ao sentir os braços do garoto em sua cintura mas aos poucos foi relaxando, as pernas dos garotos se encostavam e passavam uma sensação de casa para Luke, que fechou os olhos e caiu no sono gradativamente.

**

Luke estava tomando banho no lago quando Ashton começou a gritar, perguntando se eles tinham protetor solar.

— Provavelmente não. - Luke disse.- Pare de olhar para mim.

Ashton riu baixo.

— Eu não estou olhando para você, mas quando fala paramim não olhar, eu lembro que poderia estar olhando. - Ashton diz e sorri malicioso.- Além do mais, você que me pediu pra ficar aqui de guarda enquanto você tomava banho.

— Eu sei, mas é so porque eu acho que tem alguma coisa na floresta, eu já escutei algo, eu juro.

— Okay, rei do baile. - Ashton disse sério meio amedontrado, mas em seguida deu de ombros.

**

— O isqueiro já era. - Luke disse apertando os lábios em uma linha fina.

Ashton estava olhando o pôr do sol, mas por causa do tédio foi até onde estava algumas folhas e ficou brincando com um pedaço de graveto. No entanto, ao tocar em alguma coisa e logo ver o que era o garoto arregalou os olhos, sentindo todo seu corpo gelar.

— Luke, vem aqui. - Ele disse assustado e Luke correu.

Luke arregalou seus olhos azuis completamente assustado, era um esqueleto.
O loiro levou a mão para frente da boca e mordeu o labio tentando segurar o choro.

— Quanto tempo acha que ele ficou aí? Quanto tempo acha que ele ficou igual a nós? Se iludindo achando que ia voltar pra casa? - Luke disse e cedeu as lágrimas, deixando que elas rolassem pelas suas bochechas.

Ashton se aproximou de Luke e segurou seu queixo entre seus dedos.

— Luke vai ficar tudo bem, ele pode ser um morador local, há pessoas que estão procurando por você.- Ashton secou as lágrimas de Luke com as pontas dos seus dedos e sorriu terno.- além do mais, nós temos um ao outro.

O clima mudou a partir daquele momento, Luke queria estar perto de Ashton. Queria pertencer a ele e se sentir atado a ele de alguma forma.

Os dois olhares se conectaram, as mãos de Luke foram até a nuca de ashton fazendo um leve carinho no local e o cacheado se aproximou mais do rosto de Luke, roçando seus narizes devagar.
Luke sorriu com o carinho e ashton colou seus lábios em um beijo lento, o beijo demonstrava todo o carinho que sentiam um pelo outro, as línguas se tocavam lentamente mandando choques elétricos e prazeroso pelos corpos de ambos.
Ashton empurrou Luke lentamente e o deitou na areia ficando por cima, o cacheado levou seus lábios até o pescoço do menor deixando alguns beijos ali, Luke mordeu o lábio ao sentir os lábios do garoto tocando-o naquele lugar que era tão sensível. Ashton tirou a camisa do loiro e o olhou com adoração , tentando gravar cada detalhe na memória, Ele raspou as unhas devagar pela pele macia, sentindo Luke se arrepiar com o toque.

Blue Lagoon • lashton Where stories live. Discover now