Bônus 👑

56 9 18
                                    

Rainha Branca:

- Rainha Branca. Mensageiro George aparece no salão principal fazendo uma reverência.

- Sim. Fecho o livro que estava lendo.

- Chegou correspondência para a vossa majestade, a senhora quer que eu leia, ou prefere ler só?

- Pode deixar que eu leio George, obrigada. Digo e despeço ele. - Ah, George?

- Sim majestade. Ele se vira.

- Peça para Eleanor descer, eu ainda não a vi. Digo.

- Príncipe Lourenço também não apareceu ainda. George diz. - Mas vou comunica- la. Mais alguma coisa? Pergunta.

- Não, pode ir agora. Seguro a carta firme, estranho, não veio assinado, talvez seja melhor eu ler com Dominic. Guardo o livro e subo para o escritório. Bato na porta uma vez.

- Meu bem é você? Ouço a voz dele.

- Sim querido, sou eu. Abro a porta e vejo Dominic com vários papéis em cima da mesa.

- Precisa de algo querida? Pergunta tirando os óculos.

- Sim, na verdade não é nada com que precise se preocupar, chegou essa carta e não tem assinatura, pode ler comigo? Pergunto.

- Claro querida, mas George não disse? Pergunta se aproximando.

- Não. Respondo. - Venha, vamos ler. Sento em uma poltrona e Dominic permanece em pé ao meu lado, assim que abro a carta, vejo que a letra é de Eleanor, sorrio, ela quer brincar conosco. Vamos lá!

Olá majestade, essa carta eu fiz com todo o meu amor e carinho, quero que saiba que independente do que ler aqui, não sinta raiva de mim e de ninguém, eu te amo mãe, e sei que vai me entender, eu fugi, eu não estou mais no castelo, não estou mais no reino, estou em um lugar distante,  que talvez você e papai, nunca a saberão, eu fugi para viver a minha história  de amor junto com Arthur, sim, o guarda real, mamãe, eu o amo e ele também me ama, Lourenço também veio junto, ele também veio viver a sua história de amor, junto com Odete, eu não ligo para o que as pessoas vão pensar, talvez eu não nasci para ser princesa, e não sou perfeita como a senhora. Me perdoe. Mas, quer saber o motivo da minha fuga não é? Vamos ! O rei Dante e o rei Domic, tinham um acordo, eu não ia me casar com Lourenço, eu iria ser amante do rei Dante em troca de dinheiro para o nosso reino, papai não quer sair do posto de rei, eu iria viver como serva  do rei, e a rainha Solange ia ter que viver com essa humilhação, eles iam forjar uma morte para mim e para Lourenço, mas na verdade iam matar Lourenço, e me deixar viva na escravidão, a senhora ia viver com essa culpa, e meu pai sem nenhum arrependimento, foi por isso que fugi.
Como descobri? Talvez esses reis, não sejam tão espertos assim!
Mamãe, eu não sei se vou voltar, mas quero que saiba que independente de tudo, você e papai sempre estarão no meu coração, manda um abraço para Antonella, amo muito ela, e por favor, avise a rainha Solange.

Aviso para rei Dominic:

Eu não sei por que fez isso pai, não sei por que aceitou algo tão sujo, mas saiba que por mais revoltada que fiquei, não tenho raiva de você, não tenho remorso ou algo do tipo, saiba que o rei perfetinho falhou, sim pai, você falhou miseravelmente. Eu sai em vantagem pai, eu ganhei, não quero ser a herdeira, nunca quis. Fique com o trono! Mas saiba que um rei começa pela sua lealdade!

        
                      
                         Vote/Comente.

                                               581 Palavras

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Obstáculos da realeza - Tudo pode acontecerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora