Capítulo 49

59 10 3
                                    

Boa noite amores! Voltei e com desculpas.

Enfim, eu sumi por conta do Wattpad que estava uma DROGA e que não estava me permitindo publicar o capítulo. Ah, e consegui um emprego então estou só na correria! Muitas coisas estão acontecendo e fica bem difícil explicar por aqui, mas não se preocupem.
Olha, não vai dar para postar todos os dias mais, afinal com o novo emprego fica bem difícil de estar escrevendo sempre Porqu e trabalho com muita carga horária agora. Espero que compreendam e não fiquem chateadas por eu demorar a publicar pois irá acontecer novamente.

***

POV Pietra

Nos despedimos de Veneza com as energias renovadas, o lugar é lindo, tem muitos atrativos e está entre os lugares mais românticos do mundo. Agora eu entendo porquê, o romance aqui vem natural, sem muito esforço.

A noite de núpcias foi linda, Anna tinha me dado uma lingerie branca para a noite de núpcias e acabei me esquecendo de usar ela em Veneza também. Conhecer esse lugar ao lado do seu maior amor pode ser a coisa mais emocionante do mundo. Daqui vamos direto para Tailândia, vôo sem escalas graças a Deus.

Anthony está lindo, mais maduro, confiante e protetor, é um amor de pessoa e cuida de mim melhor que eu mesma. Não sei como fui ter tanta sorte de encontrar um marido assim. Marido!

Quando vou me acostumar como a ideia de que sou uma mulher casada?

- Está bem estrela? - Anthony pergunta preocupado quando apertamos o cinto da poltrona.

- Sim. Já disse que pode ficar tranquilo amor, o obstetra liberou as viagens de avião. Está tudo bem. - beijo seus lábios e volto a me encostar no banco. - Se concentre na lua de mel parte dois.

- E estou. Tenho muitos planos. - ele pisca antes do avião levantar vôo.

Não sinto medo nem nenhum tipo de receio durante a viagem, e acho que sou mesmo estranha. É a primeira vez que vôo de avião e devia sentir ao menos um pouco de nervosismo.

Os três dias antes do casamento foram uma correria que nem sei como não pirei.

A viagem corre bem, tem uma pequena turbulência que me assusta, mas não dura nem um minuto. Anthony que está mais acostumado que eu ficou morrendo de preocupação, não por conta da turbulência em si mas com medo de algo ruim acontecer ao bebê. Convencer ele de que estava bem foi um custo.

O pouso é meio enjoativo mas nada preocupante. Desembarcamos com sorrisos bobos no rosto. Eu com uma empolgação máxima percorrendo meu corpo, minha primeira viagem ao exterior, com o homem que amo e estou construindo uma vida.

Um homem com as características fortes de um tailandês nos espera com uma placa com nosso nome na mão, acho graça e fico pensando nos mil e uns filmes que já assisti.

Ele usa um uniforme do resort que ficaremos, apertamos as mãos e ele nos sorri, fala um inglês fluente com Anthony e me arrependo no mesmo segundo de ter interrompido meu curso logo no segundo ano.

Entramos em um carro mais do ano, bem chique, no caminho Anthony me conta que quando formos fazermos um passeio iremos andar por Phuket de tuk tuk.

Tailândia realmente deve ser o país mais bonito do mundo, as pessoas são alegres e noto isso só de olhar para as ruas que nos levam até onde vamos nos hospedar.

- Anna mandou mensagem, disse para eu não te deixar exagerar na comida temperada demais. - Anthony diz guardando o celular no bolso, reviro os olhos.

- Como se não bastasse um mandando na minha dieta agora tenho dois?

- Tem uma família inteira. Acha mesmo que minha irmã está sozinha por trás dessa mensagem? - ele ri me beijando a mão.

- Estou em lua de mel, avise a eles que posso sair um pouquinho da dieta. Casou comigo e não dou divórcio, vai ter que me amar mesmo quando eu estiver obesa. - brinco me encostando em seus ombros. - Quero muito conhecer esses lugares, as praias, as festas...

Duologia: Curados Pelo Amor - Um Novo ComeçoWhere stories live. Discover now