Manhã Seguinte

1.2K 53 3
                                    

Maria desperta na cama completamente nua enrolada nos lenções , sentindo o peso de um corpo quente em suas costas, era o corpo do homem que sempre foi dela, sorriu boba por lembrar da noite anterior. Estevão estava dormindo nas suas costas abraçado a ela a noite toda, como se tivesse medo que durante a madrugada ela fosse embora. E na verdade era isso mesmo que temia, durante a noite, chegava a acordar só para ver se ela ainda permanecia lá. Maria quis se mexer, ir ao banheiro, mais estava receosa de acorda-lo. Decidiu ficar mais um pouco ali , naquela proteção que ela sentia, escutando o mar bater na areia.

Seus pensamentos foram para o México, como seus filhos estariam? O que estaria fazendo? Por um momento ou um instinto sentiu que precisava esta perto deles. Como se precisassem dela. Mais seus pensamentos são cortados , quando ela escuta o seu celular tocar, não só a fazendo olhar para a cabeceira da cômoda , como acordando Estevão.

Estevão acorda e senti a pele macia de Maria em baixo dele, sorrir e beija com carinhos as costas dela, fazendo-a se arrepiar toda.

Maria: Bom Dia meu amor. (Sorrir ainda deitada)

Estevão (Ainda sonolento): Bom Dia minha linda.

Maria: Amor, o meu celular está tocando, preciso atender. (Sorrindo, ainda o sentindo sobre ela)

Estevão: Ahh não, nem pensar em sair daqui. (a agarrando mais ainda)

Maria ri da forma manhosa dele.

Maria: Então estende a mão e pega o celular sobre a comoda por favor. (beijando o braço dele)

Estevão resmunga ainda de olhos fechados, e estica o braço procurando pelo celular dela, quando acha abre os olhos e antes de entregar olha para a tela , vendo o nome de Geraldo, revira os olhos e entrega a Maria o celular, se levantando de cima dela com cara fechada. Maria ao perceber de quem se tratava, entendeu o por que Estevão se levantou tão inesperadamente.

Maria: Alô. (Se levantando um pouco da cama)

Geraldo: Olá Maria. Bom dia . É o Geraldo .

Maria olha para Estêvão, que estava com cara de poucos amigos.

Maria: Sim Geraldo. Bom dia. Pode falar.

Geraldo: Gostou da noite ontem?

Maria: Sim, gostei muito Geraldo. (Evitando olhar para Estêvão)

Estêvão revira os olhos , imaginando o que Geraldo havia falado. Ficando vermelho em cada sorriso que Maria dava falando com ele.

Estêvão: Vou te deixar a vontade. (Saindo da cama)

Maria por impulso o segura , pedindo com suplica para ele fica com os olhos , odiava quando ele se enchia de ciúmes e se comportava como criança.

Geraldo: Maria, vamos almoçar juntos hoje ? Quero te apresentar um lugar e uma pessoa.

Maria fica sem jeito e olha para Estêvão, ele não entendi o por que do olhar.

Maria: almoçar com você hoje? ( repetindo para Estêvão ouvir)

Estêvão arregalou os olhos e fechou mais a cara, sussurrado: NAooooooooo.

Maria: Infelizmente hoje não ter como, ja tenho compromisso. (olhando para a cara de Estevão vendo sua satisfação)

Geraldo: Desculpa, mais e amanhã? E que essa pessoa deseja te conhecer. (Sorrir sem jeito)

Maria: Tudo bem. Posso te confirmar amanhã de manhã?

Geraldo: Sim. Você vai gostar. (Sorrindo)

Maria: Tudo bem. Até daqui a pouco na reunião. Tchau.

Eles se despedem, e Maria desliga o telefone, Estevão estava olhando para a janela bem chateado com a situação, ela se aconchega nos braços dele como se nada tivesse acontecido, ele suspira e decidi não falar nada, imaginar Geraldo dando em cima dela , ainda mais agora , depois da noite de amor era mais que irritante.

Maria: Amanhã vou almoçar com Geraldo e... (Diz tensa)

Estevão: Maria , esse homem quer você. (Diz com bolo na garganta e sem deixar ela terminar a fala)

Maria: Estevão, eu nao me importo com o Geraldo, já deixei claro pra ele que não posso e não quero corresponde-lo, e além disso não irei almoça sozinha com ele , vai me apresentar mais alguem.

Estevão: Alguém quem? (Curioso)

Maria: Não sei, ele só disse que eu iria gostar da pessoa.

Maria levanta para ir ao banheiro, faz sua higiene , e vai tomar seu banho. Estevão fica preso em seus pensamento , tentando imaginar quem seria essa pessoa. Ele precisava fazer algo para que Maria não fosse, não adiantaria pedi , por que quando batia o pé no chão deveria ser do jeito dela. Ele escuta a água do chuveiro cair e soube que ela tinha acabado de entrar no banho. Sem pensar duas vezes, ele levanta da cama e vai ate o box onde ela estava descostas deixando a água morna cair sobre o seu corpo. Ele a abraça , fazendo ela sorrir. Estavam de baixo do chuveiro , molhados e abraçados, se beijavam como ninguém, se acariciavam entre os beijos, sentindo todo o toque que podiam proporcionar um ao outro, eram beijos de amor, de saudades, de carinho, ficaram dessa forma por 20 minutos , não fizeram amor por que estavam exaustos da noite passada. Maria tomou seu banho sendo alisada por Estevão , ele a olhava com brilho nos olhos não acreditando que estava revivendo uma historia de amor ao lado da mulher que ele tanto amou um dia.

Já no quarto, Maria estava sentada na cama, de robe e com os cabelos molhados, olhando para o quarto , olhando para a cama bagunçada e olhou para baixo diretamente para o seu vestido vermelho jogado ao chão e viu ao lado as roupas de Estevão também, sorriu como uma menina e sentiu seu corpo arrepiar, a noite passada nunca seria esquecida por nenhum dos dois, estava cansada ,tinham feito amor a noite inteira e nunca imaginou que conseguiria isso depois de tanto tempo. Deitou no meio da cama, e jogou os braços para cima com os olhos fechados , ouviu a porta do banheiro abrir e sorriu quando sentiu Estevão beijar sua barriga por cima do Robe, estava em cima dela sem por o seu peso.

Estevão: Meu amor ... Eu não quero sair desse quarto por nada hoje. (Dando selinhos nela)

Maria: Infelizmente terá que sair, esqueceu da reunião que teremos daqui a pouco? (Sorriu pra ele)

Estevão: Ahh não. (Choramingou)

Estevão começou a desamarrar o robe dela com uma das mãos.

Maria: Estevão você me deixou exausta , eu não estou aguentando ficar em pé. (Riu ficando vermelha)

Estevão: Ahhh, mais a senhorita também me deixou morto... Mais com muita fome de você ainda. (Gargalhou) Ainda sobre Maria.

Maria: Em falar em fome, nem tomamos café da manhã ainda. (Tentando fugir das garras dele)

Estevão: Senhora Fernandes, é impressão minha ou esta querendo fugir? (Saindo de cima dela)

Maria: é fome meu amor... É fome.. (Sorriu dando um selinho nele)

Estevão vai ao telefone e pedi seu cafe da da manha com tudo que tem direito. Olha para Maria ao ve-la pega o Hidratante e passar nas pernas. Por muitos anos sentiu falta daquela cena. O cheiro de Maria era diferenciado das outras, a pele macia e morena brilhava , e ela olhou para ele naquele momento.

Maria: Srº San Roman gosta do que ve? (Com cara de sapeca)

Estevão: Sraº San Roman eu adoro o que vejo. (Sorrindo e se aproximando dela)

Maria por um momento muda de expressão e abaixa os olhos.

Estevão: O que foi meu amor? Por que ficou assim ? (Ele imaginou o por que )

Maria: Me chamou de Sraº San Roman e me lembrei que não possuo mais esse sobrenome. (Se lembrando do divorcio)

Estevão levantou a cabeça dela e piscou sorrindo.

Estevão: Você sempre será a Senhora San Roman, e voltamos meu amor, estamos juntos de novo, não vejo a hora de voltar e nos casarmos de novo. (Sorrindo)

Maria: Que? Casar? Logico que não. (Espantada)

Estevão a olhou sem entender...

Fim.


Momentos De Maria & Estêvão Where stories live. Discover now