A volta para casa

1.1K 52 3
                                    

Já havia se passado 2 semanas desde o momento que Estevão acordou. Maria havia parado de ir ao hospital com frequência , não queria mostrar a Estevão sua preocupação. Mais sempre conversava com Rubéns por telefone a respeito dele, o amava , mais não deixaria que esse sentimento tirasse ela do foco. Ela o visitava as vezes durante a noite, olhava como ele dormia e saia escondida quando ele se mexia. Estevão estava incomodado com a falta dela, queria ela perto , não entendia por que ela havia se afastado depois de escutar que o amava. 

Rubéns: Meu amigo, tenho uma notícia. Hoje vc terá alta. Mais  terá que levar uma vida mais leve a partir de hoje, nada de stresses , aborrecimentos, nada de brigas, e por 3 dias nada de relações sexuais . Entendeu? 

Estevão: Estou muito satisfeito em ter sua companhia, mais FELIZMENTE irei para casa. (Sorrindo). Agora , seguir sua lista de recomendações vai ser complicado. Minha vida é muito confusa e cheias de problemas. Na parte da relação sexual , pode fica tranquilo, vou em comportar. 

Rubéns: É sério Estevão. Não se anime com Ana Rosa, ou até mesmo com a Maria. ( rir alto para seu amigo)

Estevão: (rindo fraco) Maria não veio me ver mais, depois que acordei. Imagina querer ter algo comigo. 

Rubéns: Não que você tenha visto né?! 

Estevão: Como assim? Ela veio? (com os olhos arregalados)

Rubéns: Bom meu amigo, só ela poderá dizer. Suas tias disseram que te levaria para casa. Vou liga para elas. Seus filhos te receberam em casa. 

Estevão: Não Rubéns, não quero que avise. Quero fazer uma surpresa. Por favor, me chame um táxi. 

Rubéns: Esta bem. Tenha um bom dia meu amigo. Espero não te ver em breve aqui . 


Se despediram e o Estevão já estava arrumado , seu táxi chegou , e ele passou um endereço diferente ao da sua casa. Queria ve-la , fazer uma surpresa, queria sabe o por que que Rubéns tinha dado aquela indireta. Será que ela havia mesmo ido ao encontro dele ? Mais por que não foi quando estava acordado? Tinha que tirar todas as dúvidas. Ele paga o táxi e desce em frente ao hotel que ela estava. Estava torcendo para encontra-la lá. Em frente a porta dela, ele aperta a campainha. 

Era 09:00 da manhã , Maria estava dormindo , pois na noite anterior havia saído com Luciano e Viviam para jantar e haviam perdido a hora na conversa. Maria escuta tocar e tampa a cabeça com  o travesseiro, estava com sono. Na terceira vez , ela se levanta resmungando e vai ate a sala. Maria estava com sua lingerir rosa, mais sexy do que nunca. E daquela forma abriu a porta. 

Levou um susto ao ver Estevão em sua frente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Levou um susto ao ver Estevão em sua frente. E ele estava com a boca aberta ao ver sua Maria o recebendo  daquela forma, ficou admirado com tanta beleza, mais ao menos tempo ficou enfurecido por que ela deveria  tomar mais cuidado ao atender alguém daquele jeito , poderia ser outra pessoa ao invés dele. 

Maria: Estevão? O que faz aqui? Fugiu do hospital ? (assutada)

Estevão: Não . Vim te fazer uma visita. Tive alta. Poderia me explicar por que esta vestida desse jeito?

Maria se da conta de como estava e tenta se cobrir ao máximo. 

Maria: Estava dormindo, você me acordou. Entre e fecha aporta . Já volto. 

Ele entra e fica esperando por ela na sala. Ela vai até o banheiro escovar os dentes e da uma ajeitada no cabelo. Quando volta , recebe uma olhada dele e fica constrangida.

Estevão: Você sabe que ao invés de ter sido eu, poderia ter sido outro homem te procurando?! Imagina vc atende-lo dessa forma?! (Estava chateado)

Maria: E o que isso te importaria ? Se quisesse teria atendido ate nua. (Queria rir)

Estevão: Você bebeu? Nem brinque com isso. Não suportaria a ideia de alguém te olhando com desejo. 

Maria: Por que? Foi com esse olhar que sentiu ao me ver dessa forma? Com desejo? ( Queria testa-lo)

Estevão: Por que não me procurou nesses dias no hospital ? Fiquei esperando por você.

Maria: Como eu te esperei por 20 anos na prisão? E olha que foram só 2 semanas. Imagina 20 anos? ( doia nela lembrar disso)

Estevão: Maria, vamos deixar isso para trás, Eu te amo e sei que você me ama. escutei você dizer no hospital . 

Maria reagiu a isso com espanto , acho que ele não havia escutado , queria que ele nunca soubesse desse amor. 

Maria: Você esta louco (deu as costas a ele), jamais iria dizer algo que não sinto. 

Estevão se aproximou dela por trás e sentiu seu perfume de mulher, queria toma-la em seus braço naquele momento e fazer sua, mesmo com as recomendações de Rubens. Ele foi tocando-a por trás e cheiro seu cabelo- Não mintas meu amor- pediu ele . 

Estevão: Eu sei que me ama, eu ouvir, ouvir você dizer que estaria comigo até o final e escutei você expulsando a Ana Rosa do quarto. 

Meu Deus , ele havia escutado mesmo. Maria estava chocada e arrepiada por te-lo atras dela tão perto, queria sentir seu abraço e foi isso que teve sem pedi . Estevão a abraçou tão forte  que seu corpo estremeceu por completo, sendo notado pelos dois . 

Estevão: Você ainda vibra nos meus braços como antes. Preciso de você , por que te amo , e não tenho medo de admitir. (Ele a virou para olha-la)

Estevão: Preciso de você agora. 

Ele a beijou com desejo , com vontade ,queria que ela sentisse a falta que fez durante 20 anos na vida dele, queria prende-la para sempre em seus braços fortes e nunca mais deixar sair. Maria o beijava com medo de perde-lo de novo, precisa das carias , afinal de contas ainda era uma mulher, o beijou com gana , paixão , amor, as bocas se entrelaçavam , brincavam , ouviasse os estalar dos beijos , ela mordiscou os lábios famintos dele se sentiu sua mãos entrelaçar sua cintura.  Mais quando ar já estava faltando a ambos, ela parou . Se deu conta de que aquilo não poderia ser real, e nem correto. 

Maria: Para Estevão! Não podemos fazer isso! Não te amo e você escutou errado. 

Estevão ainda estava desnorteado e excitado com aquele beijo, beijar Maria sempre era impactante, sempre foi uma das melhores coisas  que os dois faziam juntos. 

Estevão: Amor, para de ser durona. Vivemos anos separado e você esta impedindo nossa felicidade. (Tentando a beijar)

Maria: Minha felicidades são meus filhos, os únicos que em importo. Sai Estevão. Volta para Ana Rosa e me deixe lutar pelos meus filhos. Você me deixou naquela cela e ainda tem a cara de pau de dizer que eu estou impedindo nossa felicidade. Você não acreditou em mim, você me matou, me fez sofrer.  (Enfurecida)

Estevão: Você foi condenada. Não fui o juiz. Você estava com a arma na mão. Não poderia deixar nossos filhos sofrerem , como eu estava. (falou com o coração dilacerado)

Maria: (Chorando) Saia . Você me tirou  tudo. Não tire a minha paz hoje. Vou jantar com meus filhos hoje , e não quero aborrecimentos. 

Estevão: Como assim? Você vai contar a verdade? (Preocupado)


THE END !   

Momentos De Maria & Estêvão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora