Parte II

168 18 13
                                    

boa leitura flores <3

>>>>


Ano de 2012

Pelos últimos 7 anos, Louis tem vivido feliz em Nova Gale do Sul na Austrália, com seus pais e suas quatro irmãs mais novas. Não foi tudo tão ruim quanto ele imaginou que seria. Na escola, ele fez vários amigos rapidamente, se encaixando perfeitamente. Ninguém saberia que ele não era de lá até ele falar, porque as palavras que saíam de sua boca eram precisamente pronunciadas, diferente da maneira que os australianos falavam.

Mas não é como se alguém o discriminou por ser inglês. Na verdade, eles pareciam gostar mais dele por causa do seu "sotaque adorável" e brilhantes olhos azuis.

E enquanto os anos foram passando, Louis cresceu como um menino saudável, surfando às vezes e excelente em seus estudos. Toda a sua saudade de casa bateu e foi embora, assim como a memória da garrafa e do pobre garoto de olhos verdes que ele tinha em sua antiga terra.

~*~

Os raios amarelo-claros do sol passavam pelas cortinas ao que o alarme de Louis tocava o acordando de seu profundo sono. Ele bateu com a palma da mão no alarme muito forte e o mesmo caiu em seu piso parquet, o som alto chamando atenção das orelhas afiadas de sua mãe.

"Louis Tomlinson! Acorde se não você vai chegar atrasado de novo!" Ela gritou do lado de fora de seu quarto. Louis se sentou, bocejando cansado e passou a mão pelo seu cabelo todo bagunçado. "Tá bom, tô acordado!"

Ele chutou os cobertores de cima da cama, direcionou suas duas pernas para fora da cama e se levantou. Deu uma olhada no alarme irritante. 7:10AM. A aula só começava as oito então ele ainda teria tempo para aproveitar as panquecas caseiras de sua mãe antes de deixar sua casa para a jornada de 20 minutos até a UNI.

Empolgado não para a aula, mas para provar as maravilhosas panquecas que sua mãe fez, ele rapidamente saiu do seu quarto e encontrou Lottie, sua irmã, em pé na frente da porta do quarto dela. Ela estava penteando seus cabelos com os dedos, e Louis imediatamente soube que ela iria usar o banheiro também. Sorrindo com facilidade, ele deu um pulo até o banheiro e fechou a porta com um barulho alto atrás dele. Não era realmente necessário correr porque o banheiro era do lado de seu quarto.

Ao que ele terminou seus afazeres diários no banheiro, Lottie começou a bater na porta com os punhos. "Louis vai logo! Eu preciso usar o banheiro!" Ela berrou do outro lado da porta. "Espera a sua vez! Você nunca escutou aquele ditado? "The early bird gets the worms*", Lottie!" Louis sorriu triunfante ao que Lottie grunhiu.

Quando saiu do banheiro, ela rapidamente se esgueirou até ele e Louis decidiu que talvez ela realmente estivesse com a bexiga cheia ou algo assim. Ele voltou até seu quarto e pegou a mochila antes de descer correndo as escadas. Ele sentou ansiosamente no seu lugar na mesa da cozinha e devorou rapidamente duas panquecas e uma salsicha.

Quando ele terminou, era 7:33, e ao invés de ir andando para a faculdade, ele decidiu sentar no sofá com as pernas esticadas à sua frente. Procurou pelo controle remoto na mesinha de centro e ligou a televisão. Ele não queria realmente assistir alguma coisa; só queria chegar atrasado então ele poderia perder um pouquinho do tédio que era a aula do Sr. Evans.

"Louis, vai pra aula. Você pode fazer um favor à sua querida mãe e, por favor, chegar na hora só uma vez?" Ela disse sarcasticamente da cozinha e Louis sorriu ironicamente para ela. "Ah, minha querida mãe, já que eu amo a senhora tanto, eu estou indo agora," ele respondeu com atrevimento, rendendo uma risada a Jay. Louis levantou e procurou sua mochila, pronto para ir. Talvez ele realmente chegasse na hora hoje. Naquele momento ele quase bufou para esse pensamento. Quem ele queria enganar? Quando na vida ele não estava atrasado?

A Twist of Fate - Larry Stylinson (PT/BR)Where stories live. Discover now